Fla
COLUNA SPORTOTAL |Todos os esportes
Anilson Ferreira
anilson ferreira
Foi um final de semana para a torcida carioca esquecer. Aqui em Cariacica, região metropolitana da Grande Vitória/ES, o Fluminense empatou com o Galo depois de estar ganhando de 2 X 0.
Deu um apagão nos tricolores e o técnico Fernando Diniz aguarda a chegada do zagueiro Tiago Silva, de 39 anos, para fechar a casinha. Será que fecha mesmo?
Ainda no sábado tivemos algo inédito: o Flamengo reclamando de arbitragem. Normalmente o time recebe ajuda do apito amigo. Tudo isto foi escrito nos sites do Atlético Mineiro. Em campo, o treinador Tite até que armou um time melhor. Mas ficou no 1 X 1. De La Cruz jogou bem.
Como um filme repetido, o Vasco perdeu para o Atlético Paranaense no seu gramado sintético. Venceu o time que mais conhece a série B por 1 X 0. O Cruzmaltino chega à sua quarta derrota.
A equipe segue sem treinador. O goleiro Léo Jardim foi o melhor em campo. Cena de uma morte anunciada, ou série B lá se vai de novo.
Nunca mais outra vez, o jogo imita a arte, quando se trata de Botafogo. Recebeu o Bahia no seu tapetinho e entendeu o mesmo, para repetir o ano passado.
Saiu perdendo, empatou e levou o segundo. Como tem coisas que só acontecem com o Botafogo, o treinador Jorge Costa deu uma de português, colocou um zagueiro de atacante e o resultado não poderia ser outro.
No mais, o Palmeiras despachou o Cuiabá com seus garotos. O Corinthians só empatou com o Fortaleza. E enfim algo de racional na CBF, o que é de se estranhar. Os times gaúchos, devido as chuvas tiverem seus jogos suspensos.
Fla
Edição, Don Oleari – [email protected] –
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari
Lastenio entrega mais uma nova praça para os guanduenses no Bairro São Pedro
Lastênio Cardoso inaugura pavimentação do Bairro Divino | Novo Delegado toma posse | Em Colatina, visita ao Batalhão da PMMaju
Apreciadores de vinho celebram Dia Internacional da Sauvignon Blanc na primeira sexta-feira de maio