Quem somos[email protected]

Search

Maju Coutinho e Poliana Abrita fora do Fantástico? Alessandro Lo Bianco diz que sim. Globo: Poliana não vai para N. York

Maju Coutinho

Maju Coutinho

O muito bem informado repórter Alessandro Lo Bianco – https://lobianco.ig.com.br/ – informou no programa A Tarde é Nossa, comandado por Sonia Abraão na Rede TV, que a revista semanal Fantástico da TV Globo em breve mudaria de formato.

Lo Bianco disse também que uma pesquisa realizada pela Globo revelou queda de audiência do programa, além de uma suposta rejeição à excelente apresentadora Maju Coutinho.

Como se não bastasse, porque Alessandro Lo Bianco, quando abre aquele carderninho sobre a mesa, deixa cair tudo, ele acrescentou que Poliana Abrita estaria de malas prontas para Nova Iorque.

Na verdade, há bastante tempo rola essa conversa de que a vontade de Poliana era ser correspondente internacional e seu destino seria Nova Iorque.

Maria_Beltrao.jpg4 de maio de 2024 42 KB
maria beltrão

Maria Beltrão

Caso tais informações se confirmassem, quem iria para o Fantástico seria a também ótima Maria Beltrão, que faria para com um apresentador, ainda não definido. Mas falou-se que poderia ser o excelente Cesar Tralli.

O que diz a Globo

Diante do turbilhão de notícias sobre o fantástico envolvendo vários nomes de apresentadores famosos, a Globo saiu a campo para dizer que não é bem assim.

E repetiu a cantilena: nada muda no Fantástico; Maju e Poliana continuam à frente da revista semanal: Poliana Abrita não vai para Nova Iorque.

“Piotaco” de Don Oleari

Acompanhamos o trabalho de Alessandro Lo Bianco há um tempim. É um excelente repórter, ultra bem informado, e geralmente suas informações num momento ou noutro acabam confirmadas. Ele acerta no geral e raramente uma informação ou outra é desmentida.

Nossa tchiurma aqui no Don Oleari Portal de Notícias aposta nas informações de Lo Bianco. Pode ser que a Globo não mude nada depois de amanhã.

alessandro-lo-bianco.jpg 4 de maio de 2024 33 KB
alessandro lo bianco

Vamos aguardar e conferir mais lá adiante. Em se tratando de Alessandro Lo Bianco, aquele véi ditado geralmente se confirma: “Onde há fumaça, há fogo” (Don Oleari).

Fontes:

Alessandro Lo Bianco – https://lobianco.ig.com.br/|  https://twitter.com/Alessandrolb| https://www.instagram.com/alessandrolobianco/?hl=pt

Areavip

https://www.areavip.com.br/televisao/bastidores/maju-coutinho-foi-demitida-da-tv-globo-veja-posicionamento-da-emissora-sobre-o-fantastico/#google_vignette

Maju Coutinho

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Higner Mansur | Sérgio Sampaio, 77 Anos | estreia Coluna “Aqui Capital Secreta do Mundo” no Don Oleari PN

Apreciadores de vinho celebram Dia Internacional da Sauvignon Blanc na primeira sexta-feira de maio

Mídia ao Molho | Uma peça muito ruim do pré Vellozo Lucas: mistureba de breganejo universitário com Inteligência Artificial

Secretária Jacqueline Moraes visita Baixo Guandu para implementar programas de políticas para as Mulheres

Comissão de Saúde da AL/ES discute desativação de “manicômio judiciário”

 

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.