Audifax Barcelos copia e cola
Marketero salvo pelas redes sociais “resgata” uma campanha de integrante da dinastia dos Sarney e cola na de Audifax.
Aqui, no Don Oleari PN, Inteligência Artificial não é nenhuma novidade. Já utilizamos a nossa prória Inteligência Artificial há anos, tão sabenu?
COLUNA
MÍDIA AO MOLHO |
“Piotaco” de Don Oleari
Já não se faz mais marketeros quinemqui antigamente, meu caro parceiro @Rubens Pontes.
Já não existem mais Nelson Mendes, com quem você, Rubens, e eu tivemos oportunidade de trabalhar na gloriosa campanha a senador do empresário Camilo Cola, em 1981, ano da eleição de Gerson Camata para governador do ES.
Que, desculpe aí a periferia, foi considerada a melhor campanha realizada naquele ano no Brasil.
Não me levem a mal porque faz bem. Quero dizer com toda a nossa falsa modéstia que conhecemos um tiquim do riscado.
Uma peça ruim
Consegui alguns desafetos e a assessoria do pré-candidato parou de mandar pautas aqui pro Don Oleari Portal de Notícias. Aqui, se faz de tudo pra não perder o amigo, mas também fazemos de tudo pra não perder a piada.
Por dever de ofício, critiquei uma peça muito ruim criada pela marketera do pré-candidato a prefeito Luiz Paulo Vellozo Lucas.
O candidato é muito bom. Mas sua primeira peça de pré-campanha foi um desastre. Não podia ter embarcado numa caca daquela.
Um jingle produzido, segundo me disse o assessor de imprensa André Hees Carvalho, a partir de IA – a malfadada inteligência artificial.
Coisa que só pode ser aprovada por quem não tá cá embaixo, na planície, e sabe que aquela coisa horrorosa não tem nada com o criativo e excelente formulador de políticas públicas Luiz Paulo Vellozo Lucas.
Apesar dos narizes e testas franzidos, vamos continuar a considerar Vellozo Lucas um candidato à altura de Vitória, que deve a ele muito do que fez de positivo e avançado pela cidade.
Audifax Barcelos copia e cola
Agora, essa do Audifax Barcelos é demais. Tava eu degustando uma dose de um excelente drinque de Cipó Cravo com um torresmim niquiqui meu uatizapi grita: óia essa aí. O marketero do Audifax Barcelos cupiô-colô, quem diria?
Só acreditei porque vi. Taió.
Audifax Barcelos copiou e colou a campanha da senhora Roseana Sarney datada de 14 anos. Vejam só, não inventei nada:
Agora vejam a do pré-candidato Audifax Barcelos:
Com mais uma anotação de outro chato aqui da redação: copiaram mal as cores, pois a parte direita da peça quase some diante do azulão, também copiado da peça de dona Roseana – que o Maranhão a tenha.
Entonces, completaram a peça dando uma cacetada na falta de imaginação de Audifax Barcelos, partido, auxiliares, aspons, não se falando do marketero do pré-candidato.
Completando a peça original com a frase nitidamente de opositores à candidatura do ex-prefeito.
Dizem línguas felinas que a peça abaixo poderia ter sido criada por partidários do atual prefeito da Serra, que querem ver tudo, menos Audifax Barcelos prefeito da Serra traveiz.
Audifax Barcelos copia e cola
Edição, Don Oleari – [email protected] –
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari
Não viu, leu ou ouviu? Resumo da rodada | Fla lidera, Flu segura a lanterna, Bota escorrega e, incríiiiiveeeel, Vasco goleia |
Assessoria de Relações com a Comunidade da Vale se manifesta sobre passarela do Parque Atlântico, já restabelecida
Destruiu, consertou | Don Oleari denunciou e a passarela do Parque Atlântico foi consertada
Encontro de Capoeira reunirá mestres do Espírito Santo e de outros estados
Esquecido | São Paulo, um santo junino esquecido
peça muito ruim