black and white fortnight
Artigo |
Primeira quinzena de economia do ateliê. Começou, ontem, sexta-feira, dia 15. São descontos melhores do que a “brequifraidei”.
Kleber Galveas
Vejam: 10%, 20% e até 30% de desconto sobre o valor da etiqueta na parede.
Durante dois anos de restrição de movimentos e atividades sociais, as pessoas retidas em suas casas aproveitaram para vivenciar com mais atenção e interesse seus espaços domésticos. Alguns, seguindo uma tendência milenar, que vem desde o tempo das cavernas, de interferir no bloqueio visual que as paredes oferecem, pensaram em ilustrar esses obstáculos com obras de arte: pinturas, esculturas e artesanatos.
O curioso é que uma espécie de síndrome pós-pandemia (Burnout) parece ter-se fixado em nós e restringido nossa movimentação social. O nosso ateliê vive, ainda hoje, uma queda acentuada no número de visitantes, principalmente das escolas públicas e particulares.
Durante a fase crítica da pandemia, como foram poucas as visitas que tivemos, passamos a nos dedicar mais à produção de pinturas e à publicação de textos. O conjunto das obras expostas no nosso ateliê é grande e variada. Estocar obras impede que a arte se realize, pois não existe arte sem público.
O presente dado a si mesmo ou recebido de alguém, marca uma data pessoal. No calendário de uma vida existem razões afetivas para datas serem lembradas para sempre. Obra de arte é um presente sempre presente.
A entrada é franca, recebendo, com prazer, visitas sem compromisso, todos os dias, das 9 às 18 horas. Todo visitante, durante a promoção, receberá um número. Dia 30 de dezembro, às 18 horas, faremos o sorteio de duas aquarelas, assinadas, envernizadas e emolduradas com passe-partout. Boa Sorte.
Vai até dia 30 de dezembro de 2023.
Kleber Galvêas, pintor (27) 3244 7115. [email protected]
black and white fortnight
Edição, Don Oleari – [email protected] –
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare
Políticos enganadores e eleitores enganados | Alencar Garcia de Freitas | 16/12