Quem somos[email protected]

Search

CPI apura caso de cachorro espancado na frente de uma criança

CPI
CPI

Na última sexta-feira, 3, a CPI dos Maus-Tratos contra os Animais da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, presidida pela deputada estadual Janete de Sá, recebeu denúncia e um vídeo mostrando um cachorro sendo espancado com um calçado por um homem na frente de uma criança, no bairro Aparecida, Cariacica/ES.

O denunciante fez um boletim de ocorrência e a equipe da CPI foi ao local com a Guarda Municipal, a equipe de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Cariacica e a Polícia Militar.

O suspeito não estava em casa, mas foi avisado sobre a prática de crime de maus-tratos por telefone. A informação é de que o cachorro estava com a família há 5 meses e não era a primeira vez que apanhava.

As equipes constataram que o local onde o animal ficava era insalubre.

O cachorro foi recolhido pela equipe de Bem-Estar da Prefeitura de Cariacica, que aplicou multa de 3 mil reais ao homem suspeito das agressões.

“A cena é revoltante! Uma covardia o que o homem faz com esse cachorro e o crime ainda acontece na frente de uma criança. Além de pagar multa aplicada pela prefeitura, o caso vai ser encaminhado à Polícia Civil para o que homem responda por crimes de maus-tratos contra os animais. Não podemos deixar que um fato como esse fique impune”, afirma a deputada Janete de Sá, presidente da CPI dos Maus-Tratos contra os Animais.

ATENÇÃO: CENAS FORTES

A deputada orienta a população a procurar uma delegacia de polícia para fazer o boletim de ocorrência quando houver situação de maus-tratos contra os animais.

Assim que o boletim for feito, é possível acionar a Comissão de Proteção e Bem-Estar animal por meio do telefone: 3382-3513 ou pelo WhatsApp: 27 99816-3788.

CPI

Edição, Don Oleari – [email protected] –

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari

Ayrton Senna…do Brasiiilllllll! | Da garagem à celebrdade mundial

Guil anuncia pré-candidatura a prefeito de Boa Esperança/ES | Aguinaldo Chaves foi prefeito do município de 1997 a 2000

Lastenio entrega mais uma nova praça para os guanduenses no Bairro São Pedro

Lastênio Cardoso inaugura pavimentação do Bairro Divino | Novo Delegado toma posse | Em Colatina, visita ao Batalhão da PM

Maju Coutinho e Poliana Abrita fora do Fantástico? Alessandro Lo Bianco diz que sim. Globo: Poliana não vai para N. York

 

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.