Quem somos[email protected]

Search

Coletivo de crochê faz mutirão para confeccionar mantas para doação em Vitória

Coletivo de solidário fará mutirão para confeccionar mantas para doação em Vitória

Neste dia 13 de maio, encontro reunirá interessados em crochetar quadradinhos que virarão mantas para casas de longa permanência para idosos

          Quadradinhos de Amor é um coletivo sem fins lucrativos que confecciona mantas de crochê para doar às casas de longa permanência para idosos na Grande Vitória (ES).

Neste dia 13 de maio, das 14 às 18 horas, o grupo se organiza no Clube dos Oficiais, em Vitória/ES, para fazer um mutirão para confeccionar quadradinhos para as mantas que serão doadas neste Inverno.  O encontro contará com a presença da professora Simone Eleotério, influencer que reúne mais de 2,5 milhões de seguidores em suas redes sociais e que é do Time de Artesãos da Círculo, maior fabricante de produtos para trabalhos manuais da América Latina, que auxiliará os participantes no ponto a ponto das peças.

Crochê

Os quadradinhos, que depois serão costurados e transformados em mantas, serão entregues para compor o kit de Inverno distribuído aos idosos em casas de longa permanência na Grande Vitória. “Nossa meta para esta ação é confeccionar 150 mantas, mas estamos otimistas e acreditamos que podemos superar este número.

Por isso, contamos com o apoio da comunidade, e convidamos pessoas interessadas em ajudar, que já tenham experiência ou não com o crochê, a entrar com a gente nessa corrente de amor. No dia 13 de maio contaremos com o suporte da professora Simone Eleotério e de outras artesãs do coletivo Quadradinhos de Amor para ajudar no passo a passo da produção das peças”, comenta Renata Alves Viana, que coordena o coletivo de crochê.

Para participar do mutirão, basta se inscrever neste link e comparecer no sábado (13/5), no Clube dos Oficiais, em Vitória, a partir das 14h.  Será disponibilizado gratuitamente um novelo de lã para as pessoas que queiram doar seu tempo para fazer quadradinhos de crochê de forma voluntária sem fins lucrativos. É necessário levar agulha de crochê 4,5 ou 5mm e alegria para transmitir essa energia no momento de tecer cada quadradinho que leva esperança e amor a muitas pessoas. Quem quiser e puder colaborar, pode contribuir com a doação de lã acrílica ou quadradinhos prontos.

Serviço

O quê: Mutirão solidário quadradinhos de crochê – Coletivo Quadradinhos de Amor
Quando: sábado (13/5), das 14 às 18 horas
Onde: Clube dos Oficiais – Av. Dante Michelini, 1275 – Jardim da Penha, Vitória/ES
Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfLjV6iT1Chu1wkgNcDVhgv-rvWjGIZFVd49l9HOD1kSPZszA/viewform

Patrícia Wippel – + 55 (47) 99994-1265

Círculo 
Instagram: @circuloprodutos

Rubens Pontes: Urubus passeiam pelo céu, evitam epidemias, dão nome a centros de treinamento, mas não jogam futebol

 

 

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.