Deborah Secco
A ação, com produção de Luigi Cani, marca novo posicionamento da casa de apostas Mr.Jack.bet com o slogan: “Onde tem desafio, tem Mr. Jack”
Seguindo com o seu objetivo de se tornar cada vez mais um site de entretenimento online, a casa de apostas esportivas Mr. Jack, do Grupo NSX, lançou sua nova campanha. Intitulada “Onde tem desafio, tem Mr. Jack” a ação tem como foco os desafios, símbolo do Mr.Jack, e tão presentes — e até motivadores — da vida cotidiana.
O vídeo de lançamento foi estrelado pela atriz Deborah Secco e divulgado na última quinta-feira, dia 15, visando proporcionar aos brasileiros uma nova abordagem sobre o universo das sugestões e dicas sobre apostas esportivas. Além disso, a veiculação será feita em TVs, rádios, internet, mídias sociais, OOH e canais digitais. Para o Mr. Jack, a escolha de artistas como Deborah expressam justamente os valores que a marca quer passar aos brasileiros em sua nova fase.
Deborah Secco
Para estrelar nossa campanha e personificar os desafios diários e extremos dos brasileiros, escolhemos a talentosa e carismática Deborah Secco. Ela representa uma figura conhecida e amigável em todo o Brasil, trazendo sua rotina pessoal para dentro dos desafios que propomos — pontua Marcos Costa, diretor executivo do Mr. Jack.
A produção do vídeo ficou a cargo de Luigi Cani, novo Chief Challenge Officer (CCO) do Mr. Jack. Luigi participa ativamente na seleção de talentos para os desafios, da organização e do desenvolvimento dos projetos.
Também estarão sob sua responsabilidade os demais vídeos da campanha, que irão ajudar no posicionamento do Mr. Jack enquanto marca.
— Inovação e superação são desafios que me tiram o sono, por isso aceitei o cargo. Apesar de me sentir experiente e qualificado, a necessidade de me superar e inovar sempre me causa frio na barriga. Será um enorme desafio e com certeza, teremos muitas conquistas, por isso eu aceitei — conta o CCO da casa de apostas.
Mr.Jack
O Mr.Jack.bt é um site de apostas esportivas do ecossistema NSX, o maior em operação no país. Tem se destacado a plataforma que mais cresce no Brasil e conquistou reconhecimento ao contar com a participação de garotos-propaganda como o cantor Zeca Pagodinho, o treinador do Grêmio Renato Gaúcho e a própria atriz Deborah Secco.
Além disso, a marca também se orgulha de ser patrocinadora do clube Red Bull Bragantino, evidenciando seu apoio ao esporte, assim como os campeonatos Gaúcho e Catarinense de 2023 na TV Globo. No mercado nacional, também é apoiadora do Brasileirão e da Copa do Brasil de 2023.
Com Alcindo Batista
Editado por Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
Racismo: Lucas Scaramussa apresenta projeto contra o racismo em eventos esportivos | 16/6
Ruas de Jardim Camburi viraram estacionamento da Vale | Mais vagas para idosos em JC| Coluna Aqui JC | 15/6Ruas de Jardim Camburi viraram estacionamento da Vale | Mais vagas para idosos em JC| Coluna Aqui JC | 15/6