Quem somos[email protected]

Search

“Direita do Espírito Santo está unida”, diz o polêmico Pastor Fabiano

direita-unica-marcelos-santos-e-pastor-fabiano.jpg 13 de março de 2024 28 KB

Direita

Com Assessoria de Imprensa

O Pastor Fabiano voltou à cena política na sessão que deliberou a soltura do deputado estadual Capitão Assumção. Circulou descontraidamente pelo plenário, quando foi saudado por muitos seguidores e lideranças da Direita, que lotaram as dependências da AL/ES.

 direita-unida-magno-pastor-fabiano-neucimar.jpg 13 de março de 2024 26 KBTransitou com desenvoltura entre os deputados estaduais, foi abraçado pelo Senador Magno Malta, pelo Presidente da Assembleia Legislativa do Espírito Santo, Deputado Marcelo Santos, e pelo pré-candidato a prefeito de Vila Velha, Neucimar Fraga (foto)

Lembrando que o pastor Fabiano foi um dos líderes que organizavam as manifestações da direita que atravessavam a terceira ponte e também encabeçou o movimento em frente ao 38° Batalhão de Infantaria do Exército, na Prainha de Vila Velha, no começo do ano.

Em dezembro do ano passado ele foi preso por ordem do Ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, acusado de atos antidemocráticos.

Contudo, na avaliação dos advogados, desde a prisão do pastor, diversos direitos garantidos pela legislação brasileira à defesa do preso foram violados, o que pode anular todo processo.

Fabiano vem sendo assistido por amigos e pessoas que se comoveram com sua situação, como relatou um voluntário:

“Admiro a coragem do Pastor Fabiano. Ele poderia estar tranquilo em sua casa e tocando seu ministério. Porém, ele decidiu lutar pela pátria e pelos patriotas. Ele pode ter certeza que a direita consciente está com ele nessa batalha”.

O pastor não se manifestou sobre todas as questões, disse apenas que está à disposição e que está estudando todas as possibilidades:

“Estou feliz com a lembrança do meu nome. Reafirmo que meu compromisso é com a direita e as pessoas de bem de Vila Velha. Neste momento, não posso adiantar nada, mas em breve teremos muitas novidades, vamos aguardar. Pude sentir o calor do abraço dos patriotas e reencontrar grandes guerreiros que não fogem a luta em favor do Brasil…”, disse Fabiano.

Direita

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Anilson Ferreira | Rio Branco perde pro Vila Nova de Goiás pela Copa Verde

CRJs recebem equipamentos multimídia para uso nos Laboratórios de Potencialidade

Microverdes | Hortaliças, ervas aromáticas, condimentos, espécies silvestres, dieta saudável: US$ 230 bilhões no mundo

Alda Luzia Pessotti | Laerty Tavares abre Mostra Alegrias, criada especialmente para a Festa da Penha

Vila Velha lidera importação de veículos sustentáveis no país, movimentando US$ 1,2 bilhão em 2023

Tags

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados