Esesp
O termo de cooperação técnica tem duração de dois anos
Fortalecer e integrar as ações das Escolas do Legislativo e a do Serviço Público do Estado (ESESP) visando qualificar o trabalho desenvolvido pelos servidores públicos do Espírito Santo.
Esse é o termo de Cooperação Técnica assinado pelos deputados estaduais Marcelo Santos, Presidente da Escola do Legislativo, Erick Musso, ainda Presidente da Assembleia Legislativa, e Nelci do Belém Gazzoni, Diretora-Presidente da ESESP.
“Ao longo dos anos temos buscado tornar a Assembleia Legislativa um modelo de eficiência, desburocratizando os serviços, promovendo economia de recursos públicos, oferecendo um serviço de excelência para a população. Com essa cooperação técnica, reconhecemos a importância dos servidores que tendem a ganhar com esse intercâmbio de conhecimento, visando formar, aperfeiçoar e oferecer especialização técnica aos que nos assessoram nos trabalhos realizados no Estado”, destacou o deputado Marcelo Santos, presidente da Escola do Legislativo da Assembleia.
A cooperação técnico-científica prevê, dentro das possibilidades, oferecer vagas para os servidores em cursos, seminários, simpósios e outros eventos disponibilizados pelos instrutores das duas instituições. O acordo tem duração prevista de dois anos inicialmente.
Edição, redação Don Oleari
Com Nety Façanha, Assessora de Imprensa
Esesp
Rubens Pontes: Convento da Penha, marco imperecível de uma conquista territorial e humana | 28/1