Cinema e Música: Marataízes recebe Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Compartilhe:

Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Filme “Tarsilinha” e show de Thi são destaques do evento gratuito na Barra do Itapemirim

DA REDAÇÃO DON OLEARI PN

Exibição de “Tarsilinha” na sexta-feira
Nesta sexta-feira (24), o 31º Festival de Cinema de Vitória Itinerante chega a Marataízes com o filme “Tarsilinha”. A animação dirigida por Célia Catunda e Kiko Mistrorigo homenageia Tarsila do Amaral com uma aventura lúdica. O longa conta com vozes de Marisa Orth e Marcelo Tas, além de trilha sonora de Zeca Baleiro.

O público poderá assistir ao filme em uma sala de cinema a céu aberto, com cadeiras, telão de LED e equipamentos de som de alta qualidade. O evento promete um clima especial com tapete vermelho, democratizando o acesso à sétima arte.

Show de Thi no sábado
No sábado (25), é a vez da música dominar a Praça Central da Barra. O cantor Thi, de Linhares, apresenta seu pagopop, uma mistura de pagode, pop, axé e sertanejo. Com músicas animadas e hits autorais, como “Talentin”, o show começa às 19 horas.

Sorteio de bicicletas
Além da programação cultural, o público poderá participar do sorteio de duas bicicletas, uma em cada dia do evento. Para concorrer, basta preencher as cédulas distribuídas no local. O sorteio será realizado no fim de cada noite, e o ganhador precisa estar presente para retirar o prêmio.

Próximas paradas
Após Marataízes, o festival segue para Pontal do Ipiranga, em Linhares, nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro. Em seguida, passa por Guriri, São Mateus, nos dias 7 e 8 de fevereiro. O encerramento acontece em Guarapari, na Praia do Morro, nos dias 14 e 15 de fevereiro.

Serviço
31º Festival de Cinema de Vitória Itinerante

  • Quando: 24 e 25 de janeiro, às 19h
  • Local: Praça Central da Barra, Rua Des. Ayrton Lemos Filho, 226b, Barra do Itapemirim, Marataízes
  • Entrada: Gratuita

Programação:

  • 24/01 (sexta): Filme “Tarsilinha” e sorteio de bicicleta
  • 25/01 (sábado): Show de Thi e sorteio de bicicleta

Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

Instagram do Don Oleari Portal de Notícias

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Oropouche | O Cullicoides, mosquito causador, é pior do que a primeira sílaba

Celebridades | Danilo Gentile perde a paciência e detona “mentiras de Lula”, chamando-o de “velho pinguço”

Pedro Signorelli | A importância das empresas investirem em inovação

As boas da EDP para 2025 em 26 projetos sociais | R$ 12,6 milhões para Chamada de Projetos Incentivados, inlusive no E. Santo

Vitória | Polícia Civil e EDP flagram furto de energia elétrica em empresa de material hospitalar em Sta. Lúcia

Cinema e Música: Marataízes recebe Festival de Cinema de Vitória Itinerante

Siga nossas redes:

Compartilhe:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham