Quem somos[email protected]

Search

Linhares sem água | Lucas Scaramussa critica resposta da Prefeitura à falta de água em Linhares | 21/1

linhares sem água

Linhares sem água

Desabastecimento na cidade de Linhares atinge bairros Planalto e comunidades do Aviso, Araçá, Canivete, Vila Bethânia, Vila Isabel, Vila Maria e Movelar.

Coluna AQUI LINHARES

Redação: Don Oleari Portal de Notícias

Com Flavio de Almeida Santos

Após receber muitas mensagens e ligações no fim de semana denunciando falhas no abastecimento de água em bairros de Linhares/ES, o deputado Lucas Scaramussa (Podemos) foi às redes sociais nesta segunda-feira (20) cobrar dos órgãos responsáveis definitivas para sanar esse problema, que se arrasta há meses na cidade.

Acompanhando de perto a situação, o parlamentar lembrou que, além do bairro Planalto, onde moradores afirmam estar há quase uma semana sem água, existem repetidas queixas vindas das comunidades do Aviso, Araçá, Canivete, Vila Bethânia, Vila Isabel, Vila Maria e Movelar.

Lucas Scaramussa afirma que a Prefeitura de Linhares falta com a verdade quando diz ser pontual o desabastecimento do último fim de semana.

bruno-marianelli-guerino-zanon.jpg 21 de novembro de 2023 22 KB
bruno marianelli e o ex-prefeito guerino zanon

“É uma vergonha a falta de abastecimento de água em Linhares. Mas vergonha maior é como a prefeitura está lidando com esse tema: com mentira nas redes sociais,” contesta o deputado.

O parlamentar se juntou a uma grande parcela da população que discorda do posicionamento do prefeito Bruno Marianelli e de representantes do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE).

Eles foram à internet e a veículos de imprensa para dizer que a falta d’água no Planalto “é pontual” e que tudo já estava sendo solucionado.

“Estão maquiando o problema. Além de ser uma covardia com os moradores ao dizererem que se trata de um problema pontual. Eu mesmo fiquei sem água em minha casa. E é só ver os comentários na própria rede social da prefeitura. São muitos bairros e há muito tempo,” aponta.

Para Scaramussa, o prefeito e a autarquia devem vir a público apresentar uma solução definitiva para essa questão.

“Eles precisam ir à TV e às redes sociais para dizer qual é a política que será adotada, de forma estruturada, que está sendo construída para resolver esse problema,” cobra Scaramussa.

Linhares sem água

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Fotos:Lucas S. Costa / Al/es

Mulheres empreendedoras | Mais de 34% dos empreendedores brasileiros são mulheres, revela pesquisa do Sebrae

Empreendedorismo Feminino | Brasil tem mais de 10 milhões de empreendedoras: 49% das franquias são lideradas por mulheres

Senac-ES celebrou Dia da Consciência Negra em Linhares na tarde de sexta-feira | 20/11

Comunidade Alto Luxemburgo e suas reuniões festivas no alto de Santa Leopoldina/ES | 18/11

Piracema | Casagrande anuncia contratação de projeto para asfaltar estrada Afonso Cláudio a Piracema e outros investimentos | 18/11

Veja aí:

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.