Search

Médicos da Associação Cruz da Vida atendem população carente neste sábado,12, em Jacaraípe, Serra

Médicos
Médicos

Neste sábado, 12, ocorre a quinta edição dos atendimentos no Espírito Santo. 

A Associação Cruz da Vida vai realizar atendimento médico e com outros profissionais de saúde no dia 12 de novembro, sábado, no Centro Pastoral Papa Bento XVI, em Jacaraípe, Serra (ES), das 8h às 17h. A previsão é atender 300 pessoas gratuitamente, mediante distribuição de senhas, por ordem de chegada.

Psiquiatra, ginecologista, pediatra, endocrinopediatra, hematologista e vascular farão consultas durante todo o dia. Os médicos patologista e ginecologista também farão exames preventivos. Além desses profissionais, dentistas, psicólogos, nutricionista e fisioterapeutas vão prestar atendimento. A ação não se restringe a moradores da Serra.

 IMG-20220903-WA0045-1.jpgA Associação Cruz da Vida é formada por médicos e profissionais de saúde católicos, nasceu em Fortaleza (CE) e chegou em Vitória (ES) em 2021. 

Outras quatro ações foram realizadas na praça da Catedral de Vitória, na Basílica de Santo Antônio, Vitória, na Paróquia Santa Maria Goretti, Jardim América, Cariacica e na Comunidade Católica Cristo Redentor, em Jardim Tropical, Serra.

A intenção do grupo é minimizar as dificuldades de saúde que a população de baixa renda enfrenta. A Associação já atendeu mais de mil pessoas no Espírito Santo e não tem fins lucrativos. Seu objetivo é curar os doentes em toda a sua integralidade.

A população também pode contribuir com o projeto, fazendo doações financeiras para que outras ações sejam realizadas no Espírito Santo, doando apenas R$ 1,00 por dia. Para doar, clique aqui: https://www.asaas.com/c/955770031495.

Serviço

Associação Cruz da Vida – ES

Atendimento médico e multiprofissional

Data: 12 de Novembro de 2022

Horário: 8 às 17 horas

Local: Centro Pastoral Papa Bento XVI. Rua Goiás, 10 – Estância Monazítica, Serra – ES,

CEP: 29175-149.

Atendimento gratuito, mediante distribuição de senha por ordem de chegada.

Médicos

Professores do Centro Educacional Leonardo da Vinci dão dicas para provas do Enem | 11/11

Tags

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados