Quem somos[email protected]

Search

Mercado Livre é reconhecido como uma das 100 empresas mais influentes do mundo pela revista Time

Mercado Livre

Não é pouca coisa, Mercado Livre ser reconhecido como uma das 100 empresas mais influentes do mundo pela revista Time

A publicação americana publicou na útlima semana a lista anual das empresas mais influentes do mundo, que destaca aquelas com impacto global excepcional.

A revista Time divulgou na quarta-feira passada, 21, o ranking anual “100 empresas mais influentes do mundo de 2023”.

No anuário o Mercado Livre foi reconhecido por seu compromisso com a inclusão financeira e sua contribuição para o desenvolvimento tecnológico na América Latina, além de seu crescimento rentável, com foco em longo prazo, e a ampliação do seu quadro de colaboradores.

“Há 23 anos, desenvolvemos e criamos novas formas para ampliar o acesso e a inclusão ao comércio e aos serviços financeiros na América Latina, por meio da tecnologia e da inovação. Hoje, estamos liderando uma profunda revolução no segmento de fintech, gerando impacto positivo em toda a região”, diz Marcos Galperín, CEO do Mercado Livre.

Para a lista, a revista Time solicitou indicações em todos os setores e pesquisou sua rede global de colaboradores e correspondentes, assim como ouviu especialistas externos.

Os editores da publicação avaliaram cada uma das principais métricas, incluindo o impacto, a inovação, a ambição e o sucesso de cada empresa. O resultado é um conjunto diversificado de 100 empresas que ajudam a moldar o futuro.

 mercado-liv-1.jpg 26 de junho de 2023 17 KB 300 por 399 píxeisO ranking “100 empresas mais influentes do mundo de 2023” já está disponível no site da Time. time.com/100companies.

Imagens: https://bit.ly/3NivvTN

Sobre o Mercado Livre

Fundado em 1999, o Mercado Livre (NASDAQ: Meli) é a empresa líder em tecnologia de comércio eletrônico e serviços financeiros digitais na América Latina, com presença em 18 países. Oferece um ecossistema completo de soluções para que pessoas físicas e jurídicas possam comprar, vender, anunciar, obter crédito e seguro, coletar, enviar dinheiro, economizar e pagar bens e serviços online e em lojas físicas.

O Mercado Livre busca democratizar o comércio e os serviços financeiros na América Latina, um mercado que oferece grandes oportunidades e alto potencial de crescimento. Aplica tecnologia de classe mundial para projetar soluções intuitivas adaptadas à cultura local para transformar a vida de milhões de pessoas na região.

Mercado Livre

Edição, Don Oleari – [email protected] – https://twitter.com/donoleari

Com informações de Mara Moraes

Alexander Coelho: Falta transparência no tratamento de dados pessoais nas farmácias | 26/6

Vasco faz nova campanha contra homofobia no futebol em mês de Orgulho LGBTQIAP+

Yuno é premiada como Pioneira em Tecnologia no Fórum Econômico Mundial

 

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.