Apae da Serra arrecada caixas de bombom para celebrar o Natal com seus usuários

Compartilhe:

Apae da Serra arrecada

Apae da Serra arrecada

Apae da Serra arrecada doações até 11 de dezembro

Microrregiao-Metropolitana-Card-finalizado.jpgAQUI SERRA \ MICRORREGIÃO METROPOLITANA

A Apae da Serra está arrecadando caixas de bombom para a celebração de Natal das pessoas atendidas pela instituição.

As doações podem ser feitas até o dia 11 de dezembro diretamente na sede da entidade, em Parque Residencial Laranjeiras.

Podem ser entregues caixas de qualquer marca. A campanha busca envolver a comunidade em um gesto simples de solidariedade, contribuindo para levar alegria aos usuários da instituição durante as festividades de fim de ano.

“Nós estamos presentes na vida das famílias durante todo o ano, é importante também estarmos juntos para celebrar, trazer alegria. É simbólico, mas muito importante para todos”, afirma a presidente da Apae da Serra, Elzimar Maria Pereira de Souza.

Atualmente, a instituição atende 1.380 pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de diferentes faixas etárias, oferecendo serviços especializados nas áreas de Assistência Social, Educação e Saúde.

Com 45 anos de atuação, a Apae da Serra desenvolve um trabalho voltado à inclusão, à garantia de direitos e à melhoria da qualidade de vida das pessoas com deficiência e de suas famílias.

Como contribuir

As caixas de bombom devem ser entregues até 11 de dezembro, na sede da instituição. Para outras informações, o contato é (27) 99851-1913.

Serviço

Campanha de Natal – Apae da Serra

O que doar: caixas de bombom de qualquer marca.

Prazo: até 11 de dezembro.

Local: sede da Apae da Serra – Rua Afonso Arinos de Mello e Franco, 133, Parque Residencial Laranjeiras, Serra/ES.

Informações: (27) 99851-1913.

Apae da Serra arrecada

Edição, Don Oleari [email protected] | https://twitter.com/donoleari

Com João Paulo G. Oleare

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Instagram do Don Oleari Portal de Notícias

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

 Sarampo | Avanço registrado nos Estados Unidos, Guatemala, México, Peru e Canadá preocupa o Brasil e aumento da vacinação

Novo governo do ES | Pazolini aponta saúde, BR-262 e logística entre as prioridades do começo da sua gestão

Sandrera junta memórias, afetos e raízes no álbum “Casa de Biga”

Ameaças de demissão por escolha política preocupam trabalhadores de diversas categorias; sindicato alerta para ilegalidade

Sarampo | Avanço registrado nos Estados Unidos, Guatemala, México, Peru e Canadá preocupa o Brasil e aumento da vacinação

 

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *