Michelle Bolsonaro é caloteira
Michelle Bolsonaro é chamada de fútil e asquerosa por Joice Hasselmann
Joice Hasselmann expõe calote de Michelle Bolsonaro e detona ex-primeira-dama: “Pessoa mais fútil que eu conheço”
COLUNA FOFOCA PRESS
DA REDAÇÃO DON OLEARI FUXICO
A ex-deputada federal Joice Hasselmann não economizou palavras ao criticar Michelle Bolsonaro em uma entrevista ao canal MyNews.
A jornalista, que hoje se dedica a dar dicas de emagrecimento na internet, revelou que a amizade com a ex-primeira-dama acabou após um calote na compra de uma passagem de avião.
Maquiador gay, Bolsonaro não ia querer no avião
“Paguei o avião do maquiador dela [Agustin Fernandez] na posse porque ela pediu para eu pagar. Disse que o Bolsonaro não ia querer trazer o maquiador no avião porque ele é gay. Então, ela pediu a passagem, disse que não podia comprar no cartão naquele momento, mas que me devolveria o dinheiro”, afirmou Joice.
Michelle é caloteira
Ela garante que, até hoje, não viu a cor do dinheiro.
“Além de tudo, é caloteira”, disparou.
Poste do Bolsonaro
Na mesma entrevista, Joice não poupou críticas às pretensões políticas de Michelle, vista como possível substituta de Jair Bolsonaro, que segue inelegível para as eleições presidenciais do próximo ano.
“Seria um poste do Bolsonaro, porque não tem capacidade de eleição nenhuma. Não que ele tenha grandes coisas, mas pelo menos teve um tempo de experiência na Câmara, né? Ele foi treinado ali meio que não fazendo a coisa”, declarou.
“Fútil” e “asquerosa”
Joice não mediu palavras ao descrever Michelle como “fútil” e “asquerosa”.
“A Michelle Bolsonaro é a pessoa mais fútil que eu conheço. Todo esse personagem que ela apresenta de boa moça, de pessoa fofinha… Olha, eu sou cristã… As coisas que ela diz, os palavrões que fala… Ela é um horror, um horror, um horror. Quem vê aquela mulher num palco, numa igreja, orando, acha que realmente ela é uma santa, uma pessoa gentil”, afirmou.
Ela continuou:
“Se eu tivesse coragem, falaria os palavrões que ela fala e o jeito que ela trata as pessoas. É uma pessoa nojenta, asquerosa”.
Cartão corporativo e maquidaro cachorrinho
Joice ainda expôs supostos gastos extravagantes de Michelle com o cartão corporativo:
“Ficava o dia inteiro com esse maquiador, levava o maquiador para as praias, viajando com o cartão corporativo, pagando tudo para ele fazer isso e aquilo. Virou o cachorrinho dela”.
Michelle Bolsonaro é caloteira
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Instagram do Don Oleari Portal de Notícias
https://www.instagram.com/donolearinoticias/
Última semana de Inscrições para 32º Festival de Cinema de Vitória
In Memoriam | Perdemos o escritor e poeta Affonso Romano de Sant’Anna