Quem somos[email protected]

Search

MPE | Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa: as tendências para os negócios | 5/10

MPE

MPE

No dia 5 de outubro é comemorado do Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. A adoção de tecnologia nessas empresas ajuda na otimização das operações de cada empreendedor, transformando os seus negócios. Para celebrar este dia, a Zebra Technologies lista algumas tendências que devem acompanhar o PME nessa empreitada:

Oferecer ferramentas e prover tecnologias aos trabalhadores

A adoção de tecnologia e automatizações adequadas pode melhorar a qualidade do trabalho e gerar competitividade aos negócios. Ao modernizar as ferramentas e os processos necessários para executar tarefas específicas, os desgastes físicos associados a determinadas atividades podem ser reduzidos. Isso permite que os trabalhadores se concentrem mais em executar suas habilidades especiais, o que aumenta sua confiança ao concluir suas tarefas.

Superar as expectativas dos clientes

A satisfação do cliente é uma prioridade para qualquer setor. Para alcançar esse ponto, a empresa deve ser capaz de satisfazer as demandas dos clientes em tempo razoável e com maior precisão.

Mesmo em pequenos estabelecimentos, é necessário registrar os movimentos do inventário, otimizar os tempos e trabalhar com operações coordenadas, conectadas e inteligentes. Na Zebra, as soluções voltadas para os pontos de venda como o scanner de mão DS2200, impressoras ZD620 e a ZD420, além do Tablet CC6000, ajudam o pequeno empresário a resolver estes problemas, garantindo que o cliente tenha uma experiência de compra satisfatória em cada etapa.

Melhorar a visibilidade operacional

A leitura de dados automatizada pode proporcionar um inventário preciso e atualizado, reduzindo erros. Para lidar com o crescente volume de pedidos que devem ser entregues, existe a necessidade de que os funcionários tenham a capacidade de acessar e coletar as informações com facilidade, com a finalidade de agilizar o posicionamento dos produtos para organizá-los de forma rápida, além de ajudar a melhorar a visibilidade operacional. 

Na Zebra, os computadores móveis, como o recém-lançado TC22/27, além do TC15, ajudando o pequeno empresário a priorizar o fluxo de trabalho e otimizar o seu rendimento, podendo tomar decisões estratégicas que beneficiem os negócios com a finalidade de melhorar a velocidade do processo.

MPE

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Com Gabriel Queiroz

Kleber Frizzera | Das outras coisas | 5/10

Kleber Galvêas: Foto da vaca do Galvêas da Praça do Ciclista, Praia de Itaparica, VV/ES, dá prêmio | 5/10

Projetos culturais | Editais da Lei Paulo Gustavo em Vila Velha terão investimentos de R$ 3,7 milhões em | 4/10

Dia das Pequenas e Médias Empresas: investir em bom atendimento, produtos e serviços, é uma boa prática | 5/10

Ação conscientiza e leva crianças da Escola Alvimar Silva para mutirão de limpeza e práticas ambientais em Camburi | 4/10

Tags

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados