Quem somos[email protected]

Search

Saber ouvir vale ouro! Próxima sessão com Sandra Medeiros na Thelema | 29/11

Saber ouvir

Saber ouvir

Enviado por Coisas de Ruth.

Redação – Atualizada dia 30/11, às 7h05m

Tantas vezes buscamos nosso lugar de fala, desejando ser ouvidos e compreendidos, mas negligenciamos a verdadeira essência da comunicação: a Escuta!

Uma escuta de qualidade potencializa nosso lugar de fala, fortalece diálogos corajosos, constrói relacionamentos sólidos, proporciona autoconhecimento.

No ambiente profissional, atua como indicador de satisfação dos funcionários, contribuindo para a retenção de talentos.

Em um mundo tão polarizado e complexo, saber ouvir vale ouro!

sandra-medeiros.jpg 29 de novembro de 2023 57 KBPor isso, convidamos você a praticar a arte da escuta nesta Oficina no dia 2 de dezembro (sábado), das 10 às 12 horas, na Thelema.

Junte-se a nós para vivenciar o poder da escuta consciente, tanto no papel de quem ouve quanto de quem é ouvido.

Vamos explorar técnicas para aprimorar sua qualidade de escuta no dia a dia.

Quem é quem?

Coisas de Ruth

“Somos uma marca presente no mercado capixaba desde 2016. Ano após ano procuramos nos renovar para atrair um público que gosta de unir beleza, arte, cuidado consigo mesmo e com o próximo e identidade no seu dia a dia.
Surgimos despretensiosamente, primeiro como um hobby pessoal de Ruth-Léa Souza de presentear amigos com lembranças criativas, que tinham a “sua cara”. Depois, veio o desejo de levar arte e beleza às pessoas por meio de peças que representassem o conceito de funcionalidade.
Em 2020, diante de uma crise sanitária e econômica mundial que mudou radicalmente a vida das pessoas, ressaltando o valor da generosidade, resolvemos apostar ainda mais na coletividade e na sustentabilidade.
Para isso, lançamos nossos próprios produtos de cuidados de pessoais, como as máscaras protetoras, que passaram a ser um look obrigatório neste contexto de pandemia, e os absorventes reutilizáveis, ambos produzidos com tecido de chita pelo avesso, que é o símbolo da marca Coisas de Ruth.
Vamos além… Acreditamos no poder transformador da inteligência coletiva na sua forma viva e orgânica democratizando o acesso à informação e à cidadania. Isso se traduz nos eventos que organizamos, como o Sarau da Barão, nosso carro-chefe, e o Ponto do Livro; além de outros que incentivam a arte, a diversidade, a cultura e a sustentabilidade.
No Espaço Thelema é responsável pela produção cultural desde 2018″.

Saber ouvir

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados