Quem somos[email protected]

Search

Carteirinha do Sesc passou a ser digital para todos os serviços | 8/8

Sesc

Sesc

O Sesc deu início à implantação da Credencial Online Sesc no começo deste mês de agosto. A “Carteirinha do Sesc” passa a ser digital e será  um passaporte para todos os serviços da instituição, como tratamentos de saúde, rede de ensino, turismo e lazer, apresentações culturais, entre outros. 

Isso significa que o cliente não precisará mais se dirigir a uma unidade do Sesc para cadastramento ou renovação. Apenas com alguns cliques, ele conseguirá fazer o procedimento, sem sair de casa. Basta baixar o App Sesc Espírito Santo ou acessar o site sesc-es.com.br. 

Quem apresentou a novidade foi o diretor regional do Sesc/ES, Bruno Negris, que mostrou o passo a passo para instalação da ferramenta no celular e os benefícios disponíveis para trabalhadores do comércio, empresários e população em geral. Negris ressaltou que a credencial online mostra o avanço tecnológico da instituição.

“Queremos fortalecer ainda mais o elo com as categorias ligadas ao Sesc e com a população. Estamos facilitando o acesso aos nossos serviços e melhorando a gestão dos recursos que seriam gastos em carteirinhas impressas”, explicou. O diretor regional ainda destacou que a equipe Sesc está à disposição para atender a todos os usuários, comerciários, comerciantes e empresários, orientando sobre a nova modalidade. 

Carregar mais DETALHES DO ANEXO Solenidade-de-lancamento-de-Credencial-Online-Sesc-2-1-1-2.jpeg 8 de agosto de 2023 28 KBEstreia 

A operadora de caixa do Supermercado Extrabom de Goiabeiras, Vitória/ES, Gabriela Pinheiro Ribeiro, foi a primeira a se cadastrar e a receber sua credencial. Ela representou todos os comerciários, na ocasião.

Diretor regional do Sesc/ES, Bruno Negris; segundo vice-presidente da Fecomércio, Claudio Pagiola Sipolatti; comerciária Gabriela Ribeiro e o presidente do Sindicomerciários, Rodrigo Rocha

“Estou muito feliz em ser a primeira a ter a nova carteirinha digital e a representar todos os colegas comerciários e o Grupo Coutinho”, afirmou. 

O presidente do Sindicomerciários, Rodrigo Rocha, parabenizou a iniciativa e destacou que essa ação marca a virada do Sesc.

“A Credencial Online vai estreitar ainda mais o relacionamento do Sesc com os comerciários, principalmente porque grande parte da categoria é formada por jovens”, salientou. 

Gratuita 

A Credencial Online Sesc será gratuita. O cliente não vai precisar desembolsar nenhum valor. E o melhor: a validade continuará sendo de até dois anos para titulares e dependentes.  Todo mundo tem direito à credencial, e as carteirinhas físicas que se encontram em circulação vão continuar valendo. 

A Credencial Online dá ao cliente o passaporte para os serviços do Sesc, como parques aquáticos; rede de hotéis; passeios e excursões; atividades de lazer e recreação; diversas atividades esportivas; programações culturais no Sesc Glória; rede de escolas com educação infantil e fundamental e clínicas médica e odontológicas. 

Acesse o site sesc-es.com.br,  clique em Credencial Online e em Cadastre-se. 

A Credencial Online terá uma cor específica para cada categoria: amarela, para comerciário; azul, para conveniado; verde, para usuário (público em geral). A verificação e a classificação do tipo de categoria são feitas por uma equipe técnica do Sesc. 

Após a verificação e a classificação do tipo de categoria, a Credencial Online permanente é emitida e terá validade de até dois anos.  A Credencial Online poderá ser usada em todos os serviços já oferecidos pelo Sesc/ES. 

Em caso de dúvidas, os clientes podem entrar em contato pelo email [email protected].br.

Sesc

Foto de capa: diretor regional do Sesc/ES, Bruno Negris; segundo vice-presidente da Fecomércio, Claudio Pagiola Sipolatti; 1° tesoureiro da Fecomércio/ES, Eliomar Avancini; comerciária Gabriela Ribeiro; presidente do Sindicomerciários, Rodrigo Rocha, no lançamento da Credencial Online Sesc.

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Com Assessoria de Imprensa

O perigo corre pelos fios | 8/8

Literatura e a náusea: questões sobre tempo e literatura | 8/8

Inscrições para o 2° Festival de Música Primavera Teresense vão até 21 de agosto

Efeitos do colesterol alto no sistema circulatório são nocivos à saúde | 7/8

Pedro Antônio de Souza: a Semana Maria Antonieta Tatagiba no Sítio Histórico de São Pedro do Itabapoana 7/8

 

Tags

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados