Sicoob ES apresenta balanço de 2024 e reforça crescimento no cooperativismo

Compartilhe:

Sicoob

Sicoob

Pelo segundo ano seguido, sistema supera R$ 1 bilhão em resultados e amplia atuação no país.

DA REDAÇÃO DON OLEARI PN

O Sicoob ES deu início ao ciclo de prestação de contas de 2024, reunindo cooperados para apresentar os números e as principais ações do último ano.

A primeira pré-assembleia aconteceu no dia 11 de março, marcando o começo das reuniões presenciais e online, que envolvem cooperativas do Espírito Santo, Rio de Janeiro, Bahia e São José dos Campos (SP).

O balanço financeiro apontou um crescimento expressivo, com R$ 1,2 bilhão em resultados, consolidando mais um ciclo positivo para o sistema.

O desempenho reforça a solidez da instituição, que mantém sua expansão e impacto no setor.

“Esse resultado reflete a força do cooperativismo e a contribuição das cooperativas singulares para o desenvolvimento econômico e social”, destaca Bento Venturim, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Central ES.

Além dos bons números, o Sicoob ES foi reconhecido pelo segundo ano consecutivo como o Maior Grupo Empresarial do Espírito Santo, segundo o Anuário IEL 200 Maiores Empresas do Estado.

No cenário nacional, a rede segue como a instituição financeira com o maior número de agências do Brasil, ultrapassando 4,6 mil unidades, sendo a única opção bancária em mais de 400 municípios.

Os cooperados podem conferir as próximas pré-assembleias e acessar os dados completos do balanço no site www.comunidadesicoob.com.br.

Sicoob

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Instagram do Don Oleari Portal de Notícias

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

Bar doce bar | Consumo de vinho tinto cai entre jovens franceses que adotam vinhos rosé e branco e outros drinques

Eunice Paiva | Outras mulheres que lutaram por familiares na guerrilha contra a ditadura

Feito de Estrada | Helt celebra 15 anos com motociclistas na primeira campanha criada pela Ampla ES para a marca

Campanha “Março Amarelo e Lilás” da Unimed Vitória aborda prevenção do câncer do colo do útero e da endometriose

Rubens Menin, da MRV, Banco Inter e CNN: “Brasil não tem R$ 300 bilhões para bancar Bolsa Família e Renda Continuada

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham