Transferbank e Mirae Asset, gigante asiática, firmam parceria para crescer no mercado de câmbio | 29/2

Compartilhe:

Transferbank e Mirae Asset

Transferbank e Mirae Asset

O Transferbank expandiu nos últimos meses a sua atuação criando uma solução de câmbio white label que já atende escritórios de agentes autônomos de investimentos de gigantes como XP e BTG, corretoras, family offices e está chamando a atenção de grandes players nacionais e internacionais, que estão de olho em um mercado que movimenta 1.7 trilhões de dólares anualmente, segundo o BC.

Foto de capa: Lennon Françoiz (COO), Ráfagan Abreu (CTO) e Luiz Felipe Bazzo (CEO) do transferbank

A fintech de câmbio transferbank se junta à Mirae Asset, a gigante asiática. Trata-se de uma multinacional líder no segmento de serviços financeiros na Ásia, presente em 19 países e no Brasil desde 2010.

A parceria Transferbank e Mirae Asset passa a oferecer uma solução de câmbio digital e otimizar as operações cambiais dos clientes da corretora.

Com uma plataforma completa white label desenvolvida pelo transferbank, os clientes da Mirae Asset Brasil têm acesso aos serviços de remessas internacionais, ao câmbio comercial em tempo real, a sete principais moedas do mercado, além da possibilidade de operar em mais de cem países, com acesso ao histórico total das operações, radar de notícias, controle de documentos e comprovantes e suporte em português.

A parceria Transferbank e Mirae Asset reforça o pioneirismo da fintech no mercado de câmbio como provedora de soluções tecnológicas diferenciadas, desde pagamentos e recebimentos internacionais a bancos, corretoras, fintechs e até escritórios de agentes autônomos de investimentos.

Para Luiz Felipe Bazzo, CEO da startup, “o transferbank comprovou a demanda de mercado ano após ano por meio de sua carteira própria. Agora, almeja fornecer a mesma solução de câmbio em white label para outros players que compartilham da demanda e buscam entregar uma melhor experiência a seus clientes, em paralelo a um ganho de eficiência operacional, através dessa parceria Transferbank e Mirae Asset “, conta.

A solução é uma saída para quem busca se diferenciar no mercado de câmbio no Brasil, onde ainda são raras as instituições que contam com tecnologia e automação nos processos. Para substituir o modelo tradicional e manual, que conta com longas trocas de e-mails, mensagens de WhatsApp e ligações para operacionalizar, cotar e fechar o câmbio, o transferbank oferece uma plataforma com versões desktop, mobile e app, personalizáveis e com cadastro inteligente, regulamentação de câmbio embarcada, controle de pagamentos e recebimentos do exterior, cotações em tempo real, taxa alvo e outras informações para tornar o processo intuitivo e acessível.

A parceria com a Mirae Asset vem em um momento de execução do plano de expansão da corretora no Brasil no mercado de varejo. Com uma marca já sólida e robusta entre os investidores institucionais, a gigante sul-coreana tem investido para oferecer uma carteira de produtos e de serviços completa ao investidor de varejo. “Fizemos muita pesquisa antes de fechar com o transferbank e identificamos dois diferenciais importantes que dialogam com o propósito da Mirae Asset Brasil: a vantagem competitiva de preço que conseguimos oferecer aos clientes e a facilidade da plataforma, que permite ao investidor acessar diretamente o  serviço sem burocracia”, diz Joo Lee, head da mesa internacional da Mirae Asset Brasil.

Com lançamento previsto para o início de fevereiro, a plataforma já teve seu soft open com os colaboradores da corretora e agora disponibiliza o acesso para que qualquer pessoa ou empresa utilize os serviços tanto via desktop quanto em aplicativos IOS e Android.

O transferbank tem como propósito facilitar a jornada dos clientes entregando mais controle, transparência e autonomia em todo o processo de câmbio, sendo uma parceira indispensável para empresas de importação, exportação, startups,  profissionais que prestam serviço ao exterior e pessoas físicas.

O transferbank: 

O transferbank é uma das principais soluções de pagamentos e recebimentos internacionais do Brasil. A fintech tem o propósito de facilitar a jornada dos clientes entregando mais controle, transparência e autonomia em todo o processo de câmbio, sendo uma parceira indispensável para PMEs de importação, exportação, startups e profissionais que prestam serviço ao exterior.

Ainda, o transferbank atua como provedor de tecnologia para bancos, corretoras de câmbio, fintechs e escritórios de agentes autônomos de investimento.

A Mirae Asset:
A Mirae Asset é líder no segmento de serviços financeiros na Ásia, está presente em 19 países e tem US$ 535,6 bilhões sob custódia. No Brasil, onde está desde 2010, atua com os serviços de corretora de valores e é bastante presente entre os investidores institucionais. Agora, a Mirae Asset Brasil está executando o plano de expansão no mercado de varejo.

Transferbank e Mirae Asset

Edição, Don Oleari – [email protected]

Com Aira Annoroso

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Coluna Mídia ao Molho | Nos isteitis: dez maiores jornais impressos dos EUA despencam de 2 milhões e 600 mil para 1 milhão e 600 mil exemplares

Betfair: favoritos ao Oscar 2024 | Filme Oppenheimer disputa em 13 categorias; Barbie foi lembrado em oito categorias | 27/2

Sonhagro abre lojas em Conceição do Castelo/ES e em Avaré/SP – 27/2

Aqui São Pedro de Itabapoana | Pedro Antonio de Souza: Para Maurino Gomes Vasconcelos | Nosso sexto aniversário | 27/2

Rodrigo Bomfim Pacheco fala no IHG/ES sobre os 20 anos sem Renato Pacheco | O livro de Nerina Bortoluzzi sobre italianos no ES

Siga nossas redes:

Compartilhe:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham