Quem somos[email protected]

Search

Uruguai tira seleção de campo, Flu em recuperação, Fla em casa, Bota e Vasco visitam avós

adeus à Copa América

Uruguai tira seleção

Em tempo de férias “Julinas”, Uruguai tira seleção da Copa América, Fla tá na cabeça e Flu tá no rabo

Sportotal

anilson-ferreira-foto-da-coluna.jpg
anilson ferreira

Anilson Ferreira

É dura a vida de colunista esportivo, caro colega e parceiro Cunha Junior: tenho que lembrar que neste dia 8 de junho lá se vão 10 anos daquele 7 X 1 da Alemanha. Lembram?

Explico mais: Arrascaeta aparece duas vezes, incluindo a foto de capa, porque o Editor Chefão, Don Oleari, é flamenguista roxo. Quero dizer, flamenguista vermelho & preto (AF).

Estamos em julho, mês das férias escolares, e nesse ritmo a Seleção da CBF fica fora das viagens e vai estudar mais. O time do treinador Dorival Júnior perdeu para um Uruguai com vários jogadores que atuam no Brasil, como De La Cruz, Arrascaeta e Varela, do Flamengo.

Carregar mais
DETALHES DO ANEXO

Uruguai_comemoracao_Brasil_Copa_America_quartas-e1720355900254.jpg
8 de julho de 2024
25 KBMesmo com um jogador a mais, o time não fez gol. No ataque, Endrik não rendeu, Paquetá parecia apostar em um empate e Danilo é questionado como jogador de seleção.

Agora vêm aí as eliminatórias para os que ainda torcem pela seleção da CBF sofrerem. A direção da CBF diz que o trabalho está começando. Mas não parece.

Hoje, 8/6/24, faz dez anos que a Seleção da CBF perdeu de 7 a 1 para a Alemanha – e o Fluminense parece seguir o mesmo caminho. O tricolor foi a Fortaleza e perdeu por 1 a 0.

Com o treinador Mano Menezes, o Flu se trancou na defesa, mas mesmo com vários garotos no time, como Esquerdinha e Kauã Elias, o tricolor ficou de recuperação e em casa estudando. O gol do Leão do Pici foi marcado em uma bola parada.

 

Parecia um cenário perfeito para o Flamengo no jogo contra o Cuiabá: Maracanã lotado e time embalado. Mas, nessas férias julinas, o rubro-negro não atingiu a média e não vai viajar.

pedro-disputa-a-bola-em-flamengo-x-cuiaba-jogo-do-campeonato-brasileiro-1701632695271_v2_615x300.jpg 8 de julho de 2024 36 KBEm campo, o treinador Tite perdeu seu melhor jogador, Bruno Henrique, que torceu o tornozelo, e não teve substituto à altura. Faltou gana ao time, que achou que poderia ganhar a qualquer momento.

Mas os deuses do futebol puniram, e Derick, do Cuiabá, chutou uma bola que desviou em Davi Luiz e entrou.

Pedro marcou de cabeça no final, mas o Fla segue líder apenas por um ponto à frente do Botafogo e Palmeiras.

A troca de Dudu por Gabigol está em negociação.

vasco-e-inter.jpg 8 de julho de 2024 28 KB

Vasco: Leo Jardim pegando tudo

O Vasco, em ritmo de férias julinas, está com notas altas e vai para o sítio do avô. Em campo e fora de casa, o time deu um banho de tática, estudou bem o adversário e fez o dever de casa.

Garantiu o zero a zero no primeiro tempo com o goleiro Léo Jardim segurando tudo. Na parte final, o treinador Rafael Paiva fez mudanças táticas, e Adison fez o primeiro gol, seguido por Lyncon, da base, que marcou o segundo.

Mateus Cocão foi o melhor em campo. Com a primeira vitória fora de casa, o Vasco agora foca na chegada de Philippe Coutinho e outras contratações na janela de transferências.

Botafogo de bem com a vida

gol-botafogo-x-cuiaba-brasileirao-860x538-1.jpg 8 de julho de 2024 29 KBO Botafogo também está de bem com a vida e com as férias julinas garantidas na fazenda da avó.

O adversário, Atlético Mineiro, foi mais galinha que galo.

O Botafogo brilhou com Luiz Henrique, imarcável, fazendo o primeiro gol. Em seguida, Cuiabano marcou o segundo, e Savarino fechou o placar.

O Botafogo é vice-líder, com o treinador português Artur Jorge mantendo o time focado e sério. O clube joga o melhor futebol do Brasil atualmente, e o título pode vir, se o presidente John Textor não atrapalhar.

Curítina em crise e Grêmio numa fria

A derrota do Corinthians para o Cruzeiro por 3 a 0 aumentou a crise, com o presidente Augusto Melo acusado de agredir um torcedor. Falta futebol e sobram problemas.

Já o Grêmio foi a Caxias do Sul e entrou em uma fria, perdendo para o Juventude. O treinador Renato Gaúcho diz que não vai… será?

Debata com o Colunista: Ligue para 27 99949-8868

Uruguai tira seleção

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Eiiiiiiiiiiiii, gente! Bom dia! Estamos chegando! É o “Programa Acir Antão” na Rádio Itatiaia, 45 anos de sucesso

EDP abre inscrições para curso gratuito de eletricista em São Mateus/ES

Fernando Santorio faz festa de vereador eleito no lançamento da pré-candidatura em Cariacica/ES

Ode à bunda | Renato Fischer | Especial para a coluna “As Certinhas do Oleari”

Porto e Vitória vencem e lideram suas chaves na Copa Espírito Santo

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.