Wine
Coluna MEU VINHO MINHA VIDA
Don Oleari
Com Bruno Costa
Dia do Pendura vai durar 5 dias
Em homenagem à data, a Wine vai pagar uma parte da conta para os consumidores apaixonados por vinho. Para a Wine, maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil, o “Dia do Pendura” deixa de ter apenas 24 horas e vai durar cinco dias!
É o quarto ano consecutivo que a empresa realiza a campanha de marketing “Wine Pendura” em homenagem à tradicional data comemorativa dos advogados e estudantes de Direito.
Entre os dias 9 e 13 de agosto, os consumidores apaixonados por vinho que comprarem em todos os canais da Wine, principalmente no e-commerce wine.com.br e nas 16 lojas físicas da Wine espalhadas pelo Brasil, terão acesso a rótulos pela metade do preço, ganharão uma garrafa de vinho de presente e frete grátis.
Além disso, todas as compras realizadas no período promocional geram cashback, têm desconto extra para pagamentos via Pix e podem ser parceladas em até 10 vezes.
Ou seja, a Wine vai sempre pagar uma parte da conta para os consumidores.
Para ampliar o seu alcance, a campanha será impulsionada com mídia paga no Facebook, Instagram, Google Ads, Google Display e Youtube. Entre os rótulos de vinhos especiais incluídos na campanha estão:
Clos De Los Siete By Michel Rolland 2020, de R$ 219,90 a R$ 109,95; V9 Reserva Cabernet Sauvignon 2022, de R$ 77,90 fica por R$ 38,95;Partridge Flying Malbec 2021, de R$ 79,90 sai por R$ 39,95.
Para ficar por dentro das novidades da campanha “Wine Pendura 2023”, basta acessar https://www.wine.com.br/w/
Wine
A Wine foi fundada em 2008. A empresa, que já nasceu online há 15 anos, ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, é o maior clube de assinatura de vinhos do mundo e líder no ranking de importação do Brasil. Com a missão de conectar pessoas por meio da paixão pelo vinho, a Wine está presente também no México, com o clube “Vino como quieras”.
Além do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e do app Wine Vinhos, disponível para download na AppStore e Google Play, a empresa possui atualmente 16 lojas físicas no Brasil: três unidades na capital paulista, duas no Rio de Janeiro e outras 11 em Ribeirão Preto, Barueri (Alphaville), Campinas, Natal, Fortaleza, Goiânia, Recife, Belo Horizonte, Curitiba, Vitória e Porto Alegre. Com a aquisição da Cantu Importadora, em 2021, a Wine se consolida como um player de peso no canal B2B que engloba off-trade (hipermercados, supermercados, minimercados, hortifrutis e mercearias) e on-trade (bares, restaurantes, casas noturnas, clubes e hotéis) e segue no caminho da omnicanalidade.–
Wine
Edição, Don Oleari – [email protected] –
https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare
Revitalização: começam trabalhos de reforma nos armazéns do Porto de Vitória | 11/8
Dia do Garçom | retribua sorrisos e gentilezas | 11/8
Dia do Garçom | retribua sorrisos e gentilezas | 11/8
Manutenção da desoneração da folha de pagamento é defendida por 17 setores produtivos | 10/8