Quem somos[email protected]

Search

Nova edição do CinePets terá campanha para arrecadar ração para ONGs neste sábado, 6

cinepets

CinePets

Sessão de cinema petfriendly, organizada pela Cinesystem e que já levou mais de 4 mil pets para as salas de cinema, acontece em 13 cidades e vai premiar com ingressos os tutores que doarem sacos de ração para ONGs de proteção animal

Quer curtir um filme emocionante, ao lado do seu fiel companheiro de quatro patas, e ainda ajudar uma ONG de proteção animal? A hora é agora!

A nova edição do projeto CinePets, sessão de cinema petfriendly criada em 2019 pela Cinesystem e que já levou mais de 4 mil pessoas – e muitos pets, para a frente das telonas, acontece no próximo sábado (06) em 13 cidades!

Além de proporcionar um momento único de interação entre cães e humanos, o projeto vai também arrecadar ração para ONGs que acolhem e cuidam de animais de rua.

Os clientes que doarem um saco de ração (1kg) ganharão uma cortesia para voltar ao cinema ao longo do mês de abril, de segunda a quarta-feira.

O longa escolhido promete emocionar os apaixonados por animais: será “Uma Prova de Coragem”, filme estrelado por Mark Wahlberg que conta a história de uma equipe de atletas que compete no Adventure Racing World Championship, campeonato de corrida em situações extremas.

Ao longo do trajeto, um cão chamado Arthur aparece e redefine o que realmente significa vitória, lealdade e amizade.

Em Vila Velha/ES, o longa será exibido às 14 horas, em sessões adaptadas para os cães e seus tutores, no Boulevard Shopping Vila Velha.

Como funciona

Para que a experiência dos tutores e seus cachorros seja o mais prazerosa possível, a exibição conta com toda a adaptação necessária de som e luz, deixando o ambiente mais agradável aos olhos e ouvidos do pet, mas sem que os humanos percam a qualidade do filme.

Existem também algumas regras para quem for participar. A primeira delas é que as poltronas são reservadas para os donos, os cachorros podem ficar no colo ou no chão.

Estão liberados cães de pequeno e médio porte e que sejam sociáveis. Além disso, todos os animais precisam estar com as vacinas em dia e usar coleira. Ração e petiscos, assim como água – em recipientes adequados – são permitidos.

Por fim, a dica é passear com o cachorro antes da exibição, para que depois ele aproveite o tempo na sala para descansar, e, se necessário, sair ao longo da exibição para que o pet possa fazer as necessidades.

Mais informações: https://www.cinesystem.com.br/conheca-a-cinesystem/

CinePets

Edição, Don Oleari – [email protected] – e Regina Trindade

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari

Com Carol Cortez

Desafios das mulheres no mercado de trabalho: Pesquisa Infojobs 2024

Projeto Esporte Futuro terá renda de camisas autografadas por Rivaldo e Ronaldo

Jornalista Antonina Favorskaya que fez últimas imagens do oposicionista Alexei Navalny é presa na Rússia

Anilson Ferreira | Flamengo pode encomendar a faixa?

Tania Calazans | Oá Galeria segue com exposição de Mariannita Luzzati até dia 26 de abril

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados