Clínica Evoluir
Don Oleari
LEI Nº 13.466, DE 12 DE JULHO DE 2017
A nota é sobre o atencimento da Clínica Evoluir da Praia do Canto, num prédio em frente ao Edifício Boulevard, esqueina com a avenida Desempabargador Sampaio.
Mandei o seguinte recado pros prezados anotados com @. Esses aí, ó: @Alvaro Nazare @Eustaquio @Deusdedith Dias @Maely Coelho –
Presntenção oceis tudo:
A Clínica Evoluir – rede da boa Medsenior (***) – deixou um paciente de + d 80 anos esperando 3h30m pro médico Marcos Secundino, nutrólogo, atender em 3 minutos, correndo, pois já eram quase 19 horas.
Medsenior (***) Pelumenu, cá cunois nun tem nenhum quexume da tal…
Acrescentei um obaoba pra Medsenior, afirmando e assinando embaixo que a birosca mantém um bom padrão de atendimento no geral. Obaoba seguido dum oportunoso escrito, que foi o seguinte:
A Medsenior precisa LEMBRAR AOS CONSORCIADOS DA LEI 13466. Quem é de um tiquim mais didade, sabuquê quié isso.
Essa Lei 13466 estabelece que moças e rapazes de mais de 80tentinha têm prioridade sobre os prioritários.
Isto é, têm prioridade sobre os acima de 60ssentinha, conforme diz outra lei.
Aqui e agora, quero acrescentar que a diretoria da Medsenior deveria determinar que TODOOOOOSSSSS as BIROSCAS conveniadas exibam uma placa bem visível nas salas de atencimento para que todos vejam, inclusive o pessoal de atendimento, que às vezes se faz de bobo.
Como fizeram todos os do atendimento da Clínica Evoluir.
Durante as TRÊS HORA E TRINTA MINUTOS em que o paciente mofou – força de expressão, claro, se me entendem – no salão de espera, ele conta que perguntou 800 vezes se o médico Marcos Secundino não teria se esquecido dele, eles respondiam religiosamente a memacosa: “Não, ele já vai descer”.
Nesse “ele já vai descer”, Secundino só desceu TRÊS HORAS E TRINTA MINUTOS desde a chegada do paciente, isto já por volta das 19 horas e alguns trocados.
O atendimento do DR. Secundino durou tipo CINCO MINUTOS: era só pra entregar os exames pedidos na consulta de uns quatros meses passados, mais ou menos.
Os Maely não cresceram tanto e se tornaram tão poderosos à toa. Inteligência, trabalho, determinação, incorporação de novas tecnologias, tudo isso eles praticam. Daí, o grupo ter crescido o tanto que cresceu.
Vai vendo
Eles praticam um pós-atendimento regular, tipo “vamuvê se nosso associado sobreviveu”, tão sabenu?
Numa dessas, respondi às perguntas, tava tudo bem, tomando minhas caipirinhas veizincando e meu Old Parr niquiqui ganho um de presente dos mininu, mas ao final acrescentei:
– “Vamapruveitá a ensancha oportunosa pra dar um cacete no atendimento que teve um paciente acima de 80 anos na Clínica Evoluir”.
Logo, logo, caiu no meu uatizapi a Marcela Fonseca, que se apresentou como a gerente de Compliance da Mesenior. Ah, seu mininu, que papo mais agradável, o da Marcela Fonseca. Perguntou tudim, tim tim por tim tim, dei o serviço sobre o paciente, coisa e tal.
Ia o peão aqui imaginar que a Medsenior tem um trem desse, de nome empolado tipo Compliance da Medsenior. Por isso, disse acima que os Maely não são brinquedo. Com eles, os trem são topidilinha.
Vamuvê se eles mandam todos os conveniados fazer os avisos com o número da lei pra colocar em todas as biroscas conveniadas (Don Oleari).
Falar em atendimento lixo, tem uma clínica Chamada Multimed, cujo atendimento de entrada era um horror. A secretária eletrônica do Don Oleari PN, a Mari Juana, liguei pra checar e se surpreendeu: foi muito bem atendida pela Franciely, que informou, ao ser perguntada sobre, que tinha mudado muita coisa na clínica. Bom. Mudou pra melhor.
Clínica Evoluir
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