Quem somos[email protected]

Search

Inscrições para participar do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos têm prazo prorrogado

direitos humanos

Direitos Humanos

O prazo para as entidades interessadas em participar do Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos do Espírito Santo (CEEDH-ES) se inscreverem foi prorrogado.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de março, exclusivamente de forma on-line, por meio do preenchimento integral do formulário digital .

O mandato é de dois anos e as organizações participantes devem atuar na promoção e garantia dos direitos humanos. O processo seletivo é composto de três etapas: inscrição, habilitação e homologação da habilitação.

A habilitação será realizada pela Secretaria Executiva do CEEDH-ES,que poderá solicitar à organização e/ou entidade inscrita mais informações ou documentos.

Uma vez atendidas as regras deste edital, será encaminhado às organizações inscritas um ofício de habilitação da inscrição, no prazo de até 30 dias úteis a contar da data de inscrição ou da data de envio da documentação complementar.

O resultado final será publicado no site da SEDH e no Diário Oficial do Espírito Santo.

Comitê

O Comitê Estadual de Educação em Direitos Humanos do Espírito Santo (CEEDH-ES) é um fórum de natureza consultiva e propositiva, formado por membros do poder público e da sociedade civil, para a formulação, difusão e monitoramento de políticas públicas de educação em direitos humanos no Estado do Espírito Santo.

O comitê integra o conjunto de políticas públicas de promoção, proteção e defesa dos direitos humanos que competem à Secretaria de Direitos Humanos.

Serviço:

O edital está disponível na página do Comitê https://sedh.es.gov.br/educacao-em-direitos-humanos

Link para inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdKgUtBL9ytprrlFHEYab-BK4DUzS7c5pHVfyn-jY-io9FhtQ/viewform

Informações:

E-mail: [email protected] o(27) 98868 1439

Direitos Humanos

Edição, Don Oleari – [email protected] – e Regina Trindade

Vila Velha lidera importação de veículos sustentáveis no país, movimentando US$ 1,2 bilhão em 2023

Eleições de 2024 e 2026 já começaram no município da Serra com candidato a prefeito, a governador e senador

Golpe 64 | Alexandre Caetano | 3 de abril de 1964: Correio da Manhã, que apoiou golpe, protesta contra ataque à Última hora dia 2

José Coco Fontan | Boca de urna: candidaturas e campanhas em 14 municípios das Montanhas do ES

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados