Quem somos[email protected]

Search

Convenção do PSDB | Luiz Paulo Vellozo Lucas: “melhor vacina contra retrocesso em 2026 é eleger administrações transformadoras em 2024”

Convenção do PSDB
Convenção do PSDB
Eleição 2024
Na Convenção do PSDB de Vitória/ES, o ex-prefeito falou que todos devem ir para a eleição de 2024 pensando na eleição geral em 2026.

Redação: Don Oleari

O presidente do PSDB de Vitória, Luiz Paulo Vellozo Lucas, falou sobre a importância das eleições municipais de 2024, pensando em 2026, ao abrir a Convenção do PSDB, realizada neste sábado (7) no plenário na Assembleia Legislativa do Espírito Santro

ricardo-e-luiz-paulo.jpg 7 de outubro de 2023 32 KB
ricardo ferraço e luiz paulo

O ex-prefeito  frisou a importância das eleições de 2024 para o desenvolvimento dos municípios e suas cidades e também para assegurar o desenvolvimento do Espírito Santo, a partir das eleições estaduais de 2026, para o Palácio Anchieta.

Luiz Paulo disse que o Espírito Santo vive um ciclo de prosperidade há mais de 20 anos, a partir das eleições de 2002, graças a um modelo de gestão transformadora, “que começou na Prefeitura de Vitória, quando o PSDB administrou a Capital”.

O PSDB governou Vitória de 1993 a 2004, nas gestões de Paulo Hartung, com um mandato, e de Luiz Paulo, 2 mandatos.

 luiz-paulo-convencao.jpg 7 de outubro de 2023 63 KB“Foi aqui em Vitória que começou esse novo ciclo virtuoso que o Espírito Santo hoje vive, sob a liderança do governador Renato Casagrande. O Espírito Santo hoje é referência nacional. Estamos nos aproximando das eleições municipais e, como partido, em cada município, devemos trabalhar a favor de administrações transformadoras. Porque nós construiremos um bom Estado, um bom país, se construirmos bons municípios e boas cidades”, disse Luiz Paulo Vellozo Lucas.

Velloso Lucas é pré-candidato do partido a prefeito de Vitória.

Vacina contra o retrocesso

Luiz Paulo enfatizou a necessidade de de se conter o retrocesso:

“A melhor vacina que podemos tomar contra o retrocesso nas eleições de 2026 é eleger administrações transformadoras nas eleições de 2024. Esta foi a tarefa que me foi passada quando eu assumi a presidência do Diretório Municipal do PSDB de Vitória: trabalhar para apresentar nas eleições de 2024 o melhor projeto, o mais competitivo, para ganhar as eleições e fazer de novo uma gestão transformadora na cidade de Vitória”, disse Luiz Paulo.

O que é liderança

“Governar não é gastar o dinheiro do tesouro, nomear os aliados e demitir os adversários. Governar é muito mais que isso. Governar é um instrumento de transformação da sociedade. E o que transforma a sociedade é uma combinação de políticas públicas com as forças do mercado e da sociedade. O governo não opera sozinho a sociedade”, disse o presidente do PSDB de Vitória.

E completou:

“Cada pessoa opera na sociedade: cada empresário, cada trabalhador, cada organização da sociedade. Por isso a função mais importante de qualquer governo é liderança! Porque ele tem que administrar todas as demandas e conversar com a população, com os funcionários, com o Ministério Público, com os empresários. Isso é liderar a sociedade”, disse Luiz Paulo, diante de dezenas de militantes e autoridades municipais e estaduais”.

Compareceram à Convenção do PSDB o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Vandinho Leite; o vice-governador Ricardo Ferraço; o prefeito Kleber Medici, de Santa Teresa, e o ex-deputado Emílio Mameri, todos do PSDB; o secretário-geral do PP no Espírito Santo, Marcos Delmaestro; lideranças de outros partidos como o prefeito Arnaldinho Borgo, de Vila Velha/ES; os deputados estaduais Lucas Scaramussa e Alcântaro Filho, entre outros.

Convenção do PSDB

Com informações de André Hees

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados