Quem somos[email protected]

Search

Crea-ES alerta candidatos ao concurso: Ponte Darci Castelo Mendonça estará interditada entre 5 e 10 horas da manhã deste domingo (25/6)

Crea-ES alerta
Crea-ES alerta

Em virtude da 9ª edição da Corrida dos Bombeiros, a 3° Ponte – Ponte Darci Castelo Mendonça, é bom lembrar – que interliga as cidades de Vila Velha e Vitória, ficará totalmente interditada no horário de 5 às 10 horas deste domingo (25/6). As informações foram divulgadas pela Concessionária Rodosol.

Diante disso e, considerando a realização do Concurso Público do Crea-ES, marcado para este domingo (25/6), o Conselho reforça a importância dos candidatos buscarem informações sobre o trânsito local, bem como chegar com antecedência ao seu local de prova.

Portões fecham

A instituição lembra também que de acordo com o estabelecido no edital do Instituto de Desenvolvimento e Capacitação (IDCAP), responsável pela execução do Concurso, os portões fecham quinze minutos e, aí, quem está dentro não sai e quem está fora não entra:

“Os portões serão fechados 15 minutos antes do horário previsto para início das provas, sendo terminantemente proibida a entrada de candidatos após o fechamento dos portões.”

Crea-ES alerta

Para os inscritos no Concurso Público do Crea-ES, o presidente do Conselho engenheiro Jorge Silva recomenda:

“Chegue mais cedo. Se programe para chegar com uma hora de antecedência para evitar percalços. Procure o melhor e mais rápido trajeto para chegar ao seu local de prova”.

E complementa o presidente da entidade:

“O que for possível fazer para evitar correria, faça! Contamos com a participação de todos os candidatos. Afinal, estamos na expectativa. Há duas décadas a instituição não realiza concurso. Aguardamos muito por este momento”, concluiu.

Crea-ES alerta

Com informações de Alcione Vazzoler
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados