Quem somos[email protected]

Search

English Work fecha parceria com o Instituto Ponte para oferecer cursos de inglês gratuitos

English Work fecha parceria

English Work fecha parceria

Para alunos da instituição cursando ensino superior

A English Work, plataforma do Espírito Santo de ensino on-line de inglês, acaba de fechar parceria com o Instituto Ponte, organização ligada à área da educação, para disponibilizar aos alunos da instituição que estão cursando o Ensino Superior acesso gratuito ao curso de idioma.

As bolsas de estudo, que incluem todo o material didático digital, são oferecidas para universitários de cinco estados: Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e São Paulo. Cada um dos contemplados pode acessar a plataforma e fazer as aulas durante 12 meses.

Danilo-Miglio-diretores-English-Work-vertical-e1710414737140.jpeg 14 de março de 2024 79 KB
Danilo Miglio

Para o cofundador e diretor Comercial da English Work, Danilo Miglio, a parceria com o Instituto Ponte reforça o propósito da empresa de democratizar o acesso ao ensino do inglês.

“Nossa missão é colaborar com o desenvolvimento de pessoas que não teriam condições financeiras para arcar com um curso de idioma. Com a ajuda de projetos sociais como o Instituto Ponte, conseguimos proporcionar oportunidades para jovens de vários cantos do Brasil que não teriam contato com escolas tradicionais de línguas estrangeiras em suas localidades”, analisa Danilo.

De acordo com Mariana Biasutti, coordenadora de Desenvolvimento do Instituto Ponte Híbrido, o curso on-line é mais um recurso para o estudante atendido pelo Instituto Ponte se preparar para o mercado de trabalho.

“O inglês não é mais um diferencial e sim um requisito obrigatório para o currículo. É importante ter domínio do idioma para estar bem preparado para futuras oportunidades. Como a plataforma conta com aulas gravadas, o que exige mais disciplina e dedicação, entendemos que os alunos mais maduros, entre 19 e 20 anos, seriam o público ideal”, ressalta a coordenadora.

Criado em 2014, o Instituto Ponte visa a ascensão social de jovens em vulnerabilidade social em uma geração por meio da educação de qualidade. Atualmente, 279 alunos de oito estados (Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Pernambuco, Ceará e Maranhão) são beneficiados pela instituição.

English Work fecha parceria

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Nilcimar e Rita Colombini: empreendedorismo rural na produção de derivados de cana e destilados de frutas

“Direita do Espírito Santo está unida”, diz o polêmico Pastor Fabiano

Anilson Ferreira | Rio Branco perde pro Vila Nova de Goiás pela Copa Verde

CRJs recebem equipamentos multimídia para uso nos Laboratórios de Potencialidade

Microverdes | Hortaliças, ervas aromáticas, condimentos, espécies silvestres, dieta saudável: US$ 230 bilhões no mundo

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados