Extraplus aposta em inovação digital e afeto na campanha da Páscoa 2025 assinada pela Ampla/ES

Compartilhe:

Extraplus aposta em inovação

Extraplus aposta em inovação

EMPRESAS & NEGÓCIOS

DA REDAÇÃO DON OLEARI PN

Com o mote “Tradição é Celebrar o Memorável”, a Extraplus lançou uma campanha especial de Páscoa criada pela agência Ampla, combinando tradição, afeto e inovação.

A ação celebra os valores emocionais da data, ao mesmo tempo em que apresenta o Clube Plus, novo aplicativo da rede que oferece vantagens exclusivas aos clientes.

A proposta da campanha é resgatar os significados simbólicos da Páscoa — como união, afeto e memória — e traduzi-los em experiências que vão além do consumo.

A comunicação foi desenhada para criar uma conexão emocional com o público, utilizando uma estratégia multicanal que envolve mídias sociais, site, vídeos promocionais, PDV e ações interativas, diz Gabrielli Padovani:

“Queríamos criar uma campanha abordando a Páscoa como data carregada de emoções. A ideia era construir narrativa não somente de produtos, mas sobre momentos inesquecíveis. Nosso objetivo foi estabelecer conexão com o cliente, celebrando a magia da Páscoa de forma inovadora. O app Clube Plus, parte fundamental da campanha, é a ferramenta que traz mais praticidade ao consumidor”, explica Gabrielli Padovani, atendimento da conta na Ampla-ES.

O Clube Plus, aplicativo recém-lançado pela rede, dá acesso a descontos exclusivos, cashback, folhetos de ofertas e histórico de compras, facilitando o planejamento das compras e garantindo mais economia para os consumidores.

E2018-25-pascoa-vt-loja-1080x1920px-final-03-1.jpgCom essa campanha, a Extraplus reforça seu posicionamento de marca que alia tradição e inovação, oferecendo produtos especiais para a data e promovendo uma experiência mais completa e personalizada para os clientes.

Ficha técnica
Agência: Ampla
Cliente: Extraplus
Head de Criação: Bruno Reis
Head de Arte: Thauana Moreira
Head de Estratégia: Felipe Guimarães
Planejamento: Marcela Rangel
Criação: Loren de Carvalho e Thulio Lacerda
Mídia: Andi Nascimento
Produção: Mila Neri
Finalização: Jeann Alves e Jane de Paula
Diretora de Negócios: Marla Oliveira
Coordenação de Atendimento: Fernanda Thomaz
Atendimento: Gabrielli Padovani e Ana Clara Neves
Produção de vídeo:  On Filmes
Aprovação: Extraplus

Extraplus aposta em inovação

Sportotal | Flamengo conta com Pedro de volta, transforma Maracanã em recreio e passeia pelo 6 X 0 no Juventude

Mídia ao Molho | Marcelo Martins: Memórias de uma redação de jornal

José Coco Fontan | Pitaya: pequenos agricultores exportam Pitaya para Bahia e Nordeste | Escola Augusta Lamas | 16/2

Sportotal | Fluminense vence com maturidade e mostra que ótima fase com Renato não é por acaso

Feriadão com música sertaneja: Fernanda Fontes anima o Masterplace Mall

Edição, Don Oleari[email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Instagram do Don Oleari Portal de Notícias

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

https://www.instagram.com/donolearinoticias/

Siga nossas redes:

Compartilhe:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham