Quem somos[email protected]

Search

Flamengo lança edição limitada de camisa em homenagem à Seleção Brasileira Feminina

Flamengo

Flamengo

Venda será exclusiva no Mercado Livre; design foi escolhido por torcedores que possuem o Fan Token $MENGO em votação no app Socios.com

Falta muito pouco para as meninas da Seleção Brasileira entrarem em campo pelo torneio de futebol feminino mais importante do mundo. E para celebrar esse grande momento, o Flamengo, em parceria com a Socios.com e o Mercado Livre, lançou nesta semana um novo Manto licenciado com um design definido pela Nação em votação no app Socios.com, por torcedores que possuem o Fan Token $MENGO.

A edição limitada já está disponível para compra exclusivamente na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre (neste link), com entrega rápida para todo o Brasil e a melhor experiência de compra para os consumidores.

De acordo com Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo, este tipo de ação é muito importante para a relação do clube tanto com sua torcida como com as marcas parceiras.

“O engajamento dos nossos torcedores foi fundamental para a criação dessa peça oficial do clube e para mostrar que a Nação Rubro-Negra vai ficar aqui do Brasil mandando muitas energias positivas para as meninas da Seleção. Além disso, é mais um exemplo da capacidade que o Flamengo tem de explorar iniciativas criativas com seus parceiros comerciais, entregando uma espetacular exposição de marca e estreitando o relacionamento com a nossa torcida”, diz o dirigente rubro-negro.

O Fan Token Oficial do Flamengo é desenvolvido pela Socios.com, maior plataforma de engajamento de fãs e recompensas no mundo, e permite que torcedores tenham acesso a experiências exclusivas e participem de diversas decisões do dia a dia do clube, como a do design desta nova camisa.

Marina Fagali, gerente de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal, diz que ações assim aproximam o torcedor do dia a dia do clube:

“Quando falamos e evidenciamos o caráter de utilidade que promovemos com nossos Fan Tokens aos clubes parceiros, é de ações como essas que falamos. Aproximar o torcedor do dia a dia do clube, participar de lançamentos, ideações de novos produtos e experiências é algo que todo apaixonado por futebol quer e é uma forma de o clube reconhecer o valor e a importância de seu engajamento”.

Marina Fagali acrescenta:

“O Flamengo, um dos maiores times de futebol do mundo e com uma das torcidas mais apaixonadas, é a prova deste modelo, sendo um dos clubes com mais Fan Tokens emitidos em nossa plataforma e que tem frequentemente oferecido experiências e oportunidades únicas à comunidade de torcedores em nosso app”, comenta Marina Fagali, gerente de Relações Públicas da Socios.com no Brasil e Portugal.

Sobre a Socios.com

Socios.com é a maior plataforma de engajamento de fãs e recompensas via Blockchain e tokens do mundo, que oferece aos fãs do esporte acesso a um aplicativo intuitivo, no qual eles podem participar de uma comunidade altamente engajada e serem reconhecidos e recompensados pelo apoio aos seus clubes e liga preferidos.

Por meio da Socios.com, as organizações esportivas podem fortalecer o relacionamento com seus fãs por meio dos Fan Tokens, ativos digitais que desbloqueiam o acesso a uma experiência gamificada com recompensas exclusivas. Mais de 160 organizações esportivas fazem parte da Socios.com, incluindo times de futebol do Brasil e do exterior, Fórmula 1, PFL, UFC e equipes líderes de e-sports.

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios. Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops.

Maior e mais completo marketplace da América Latina, o ecossistema do Mercado Livre atingiu mais 148 milhões de usuários ativos na região em 2022, sendo 73 milhões de compradores e 3,3 milhões de vendedores, permitindo alcançar 509 visitas, 36 compras e 173 transações a cada segundo.

Em 2022, sua receita líquida atingiu US$ 10,5 bilhões, quando também alcançou US$ 34,4 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1 bilhão de produtos enviados. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a marca de 39 mil colaboradores diretos na região, mais de 15 mil apenas no Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor para as mulheres.

Flamengo

Edição, Don Oleari – [email protected]https://twitter.com/donoleari

Com informações de Denis Ninzoli

Edilson Lucas do Amaral: Fabrício Gandini se entrega às cartas do destino, fora da presidência do Cidadania | 11/7

Dia do Nada: o sucesso dos 4 dias de trabalho semanal na agência FOME

Alunos de Cinema produzem videoclipes de artistas do ES que serão lançados nesta quinta,13

5º Expo Fórum Visite SP: Secretário de Turismo e Viagens de São Paulo destaca a criação de programa de crédito para setor

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.