Quem somos[email protected]

Search

Contos que curam: livro traz metáforas terapêuticas para reflexão sobre a vida

contos que curam

Contos que curam

Obra de Rômulo Gambardella e Daniela Vieira dos Santos apresenta histórias que podem ser utilizadas em atendimentos terapêuticos, palestras, treinamentos e até mesmo para ensinar crianças

O livro “Contos que curam”, de Rômulo Gambardella e Daniela Vieira dos Santos, acaba de ser lançado pela DDM Editora. A obra, composta por metáforas terapêuticas, tem como objetivo permitir ao leitor observar e refletir sobre diferentes e relevantes aspectos da vida.

Com histórias que abordam temas como autoestima, resiliência, superação, relacionamentos e propósito, o livro traz uma abordagem lúdica e envolvente, que permite ao leitor se conectar com as narrativas e extrair aprendizados valiosos para sua jornada pessoal e profissional.

“Contos que curam” é uma ferramenta versátil, que pode ser utilizada em diferentes contextos, como atendimentos terapêuticos, palestras, treinamentos e até mesmo para ensinar crianças.

As metáforas presentes nas histórias estimulam a reflexão e a busca por soluções, oferecendo uma nova perspectiva sobre os desafios da vida.

Segundo Rômulo Gambardella, coautor do livro, as metáforas terapêuticas são uma forma poderosa de auxiliar no processo de transformação pessoal.

“As histórias têm o poder de tocar o coração e a mente das pessoas, permitindo que elas se identifiquem com os personagens e encontrem respostas para suas próprias questões. “Contos que curam” é um convite para uma jornada de autodescoberta e crescimento”, destaca.

O lançamento de “Contos que curam” ocorreu no dia 28 de fevereiro, na Livraria Drummond, localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, em São Paulo. O livro estará disponível nas principais livrarias do país, em formato físico, e na Amazon, em formato digital.

Sobre Rômulo Gambardella

Formado em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, Rômulo Gambardella possui diversas formações em desenvolvimento humano:

Leader Training pelo Instituto Tadashi Kadomoto;

Programação Neurolinguística pela SBPNL;

Formação de Treinador Comportamental de Alto Impacto pelo Instituto de Formação de Treinadores – IFT;

Storytelling pela Creative Storytelling School;

Idealizador e fundador da RG Treinamentos, Rômulo Gambardella é palestrante e treinador comportamental de alto impacto. Seu trabalho é baseado na Programação Neurolinguística e nas dinâmicas de alto impacto, que permeiam suas palestras e treinamentos.

Com uma abordagem que impacta e emociona as pessoas, ele transforma as estratégias empresariais em resultados efetivos de melhorias junto às lideranças e equipes de linha de frente, trazendo à luz aspectos motivacionais que impulsionam os times para o alto desempenho.

Contos que curam

Edição, Don Oleari – [email protected] – E Regina Trindade

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari

Com Aline Bezerra

Desafios das mulheres no mercado de trabalho: Pesquisa Infojobs 2024

Projeto Esporte Futuro terá renda de camisas autografadas por Rivaldo e Ronaldo

Jornalista Antonina Favorskaya que fez últimas imagens do oposicionista Alexei Navalny é presa na Rússia

Anilson Ferreira | Flamengo pode encomendar a faixa?

Tania Calazans | Oá Galeria segue com exposição de Mariannita Luzzati até dia 26 de abril

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados