Quem somos[email protected]

Search

Luana Piovani quer saber: Pedro Scooby é a favor da privatização das praias pra favorecer mega projeto de Neymar?

Luana
Luana
Neymar Jr., o ignóbil, segundo Luana – A cobrança de Luana Piovani surgiu no contexto de uma polêmica que envolve Neymar Jr. e um empreendimento imobiliário que poderia ser beneficiado pela PEC defendida por Eduardo Bolsonaro.
Atriz publicou um novo vídeo sobre o assunto e cobrou posicionamento do ex marido.

Sem papas na língua! Luana Piovani voltou a alfinetar Neymar Jr. na manhã deste sábado, dia 1. Ainda mais, desta vez, a atriz resolveu cobrar o posicionamento de outra pessoa: Pedro Scooby, seu ex-marido e pai de seus três filhos.

Luana Piovani criticou Neymar Jr. – o ignóbil, sengundo Luana – e pediu um posicionamento de seu ex-marido, Pedro Scooby, sobre a polêmica da privatização das praias do Nordeste do Brasil, relacionada à PEC das Praias.

No vídeo postado no Instagram, a atriz, que vive em Portugal, questiona se Scooby, amigo de Neymar e amante das praias, é a favor ou contra a privatização.

Ela agradeceu ao público pelo apoio e criticou os fãs de Neymar, afirmando que, apesar dos ataques nas redes sociais, sua vida cotidiana e trabalho no teatro não foram afetados. Piovani lamenta que quem é contra a privatização foi atacado pelos seguidores do jogador.

Em vídeo postado através do InstagramPiovani questiona a opinião do surfista sobre a polêmica envolvendo o jogador e a privatização das praias do Nordeste do Brasil, envolvendo a PEC das Praias.

Pedro Scooby  respondeu. Veja a resposta dele.

 500 por 333 píxeis Editar imagem Excluir permanentemente Pedro Scooby, após ser cobrado por Luana Piovani, manifestou-se contra a privatização de praias em uma publicação no Instagram.

Ele destacou que a questão vai além da proposta de emenda constitucional (PEC) sobre a privatização e envolve vários problemas que podem afetar o futuro.

Scooby afirmou que, como surfista e defensor da natureza, prefere apoiar especialistas no assunto e indicou a ONG @euceano_org.

A cobrança de Luana Piovani surgiu no contexto de uma polêmica que envolve Neymar Jr. e um empreendimento imobiliário que poderia ser beneficiado pela PEC defendida por Eduardo Bolsonaro.

A PEC

A proposta de emenda constitucional (PEC) em discussão na Câmara dos Deputados visa a transferência de terrenos de marinha para proprietários particulares mediante pagamento.

Terrenos de marinha são faixas de terra de até 33 metros da linha do mar, que pertencem à União e são frequentemente ocupadas por particulares.

A PEC tem gerado debates intensos, com muitas figuras públicas se posicionando contra, argumentando que a medida pode prejudicar o acesso público às praias e beneficiar interesses privados.

Luana

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Colheita do Café tem 50 mil trabalhadores no Espírito Santo em 2024

Vagas para idosos | Ruas de Jardim Camburi viraram estacionamento da Vale |

Rubens Pontes | mulheres pioneiras: Chercher la femme – alicerçando bases do futuro, mulheres pioneiras marcam o passado | 17/6

Movimento LGBTQIA+ perde uma de suas grandes referências no Espírito Santo: Gaby, Gabriela Monteiro Duarte

Alexandre Caetano | Joe Biden ou Donald Trump? Duas péssimas opções para o futuro da humanidade

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.