Quem somos[email protected]

Search

Marcos Mion e Joel Jota abrem a Black Friday 2023 do Mercado Livre

Mion

Mion

Mercado Livre Experience espera reunir 14 mil vendedores nos dias 30 e 31 agosto, no Expo Transamérica (SP)

Joel Jota tem mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais e inspira empreendedores; o apresentador da TV Globo, Marcos Mion. é embaixador do Mercado Livre e promete agitar o segundo dia de evento

 O Mercado Livre, e-commerce líder da América Latina, já se prepara para a Black Friday de 2023. Com as participações do influenciador e jurado do Shark Tank Joel Jota, e do apresentador Marcos Mion, a empresa utilizará o Mercado Livre Experience para iniciar a preparação dos pequenos e médios empreendedores para a data que mais movimenta o varejo brasileiro. O evento acontece nos dias 30 e 31 de agosto, no Expo Transamérica, e espera reunir mais de  14 mil pessoas em São Paulo.

Joel Jota é influenciador com mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais, será o jurado fixo na oitava temporada do programa Shark Tank Brasil e tem o empreendedorismo como uma de suas principais pautas. Ele será o principal nome do primeiro dia de evento, no qual vai dividir experiências com os vendedores e abordar a importância da persistência para garantir uma performance de sucesso.

Mion

No segundo dia, o Marcos Mion subirá ao palco principal para fechar o evento. Mion, apresentador e embaixador do Mercado Livre vai trazer novidades da marca para alavancar as vendas durante a Black Friday, além de abordar a importância das boas parcerias para consolidar trajetórias de sucesso..

O evento está sendo produzido pelas agências do grupo UMAUMA, sendo elas a Fishfire e a Cigarra.

Programa para Vendedores

De acordo com Julia Rueff, vice-presidente de Marketplace do Mercado Livre, o evento é um momento importante para ampliar a aproximação com os vendedores e estimular o uso das ferramentas dentro do ecossistema, com o objetivo de impulsionar os seus negócios.

“Com o Mercado Livre Experience, começamos a nos preparar junto com nossos vendedores para o maior evento do comércio eletrônico, que é a Black Friday, um período que exige uma estratégia robusta tanto nossa quanto dos vendedores”, afirma.

O evento reforça ainda a estratégia da empresa de fomento ao empreendedorismo e democratização do acesso ao comércio. Atualmente, o Mercado Livre tem mais de 3,5 milhões de vendedores na plataforma. Desde a pandemia, mais de 220 mil vendedores foram formalizados a partir de ferramentas que facilitam o caminho para aqueles que crescem e precisam se formalizar, de acordo com o que determina a legislação brasileira.

Conteúdo desenvolvido para os vendedores de todos os tamanhos e segmentos

O evento terá mais de 80 palestras e mais de 100 parceiros e patrocinadores, para apresentar tendências, contribuir para estimular o crescimento e sucesso de pequenos e médios vendedores de todos os tamanhos e segmentos, além de promover networking entre os participantes.

Todo conteúdo do evento, que prepara o vendedor para otimizar ganhos e ter mais eficiência em sua operação no marketplace, segue as quatro jornadas principais, em linha com o Programa de Vendedores da empresa: “Você Chegou”, “Você Vendeu”, “Você Cresceu” e “Você Venceu”.

Os ingressos para participar do Mercado Livre Experience estão disponíveis: https://mercadolivreexperience.com.br/

Sobre o Mercado Livre

O Mercado Livre é a companhia líder em tecnologia para e-commerce e serviços financeiros na América Latina, que oferece soluções para que pessoas e empresas possam comprar, vender, anunciar e enviar produtos por meio da internet, assim como soluções de pagamento, crédito, investimentos, seguros e gestão de benefícios.

Além da plataforma de e-commerce e do banco digital Mercado Pago, a empresa conta com os serviços do Mercado Envios, Mercado Livre VIS (Veículos, Imóveis e Serviços), Mercado Ads e Mercado Shops.

Maior e mais completo marketplace da América Latina, o ecossistema do Mercado Livre atingiu mais 148 milhões de usuários ativos na região em 2022, sendo 73 milhões de compradores e 3,3 milhões de vendedores, permitindo alcançar 509 visitas, 36 compras e 173 transações a cada segundo.

Em 2022, sua receita líquida atingiu US$ 10,5 bilhões, quando também alcançou US$ 34,4 bilhões em vendas, superando a marca de mais de 1 bilhão de produtos enviados. Fundado em 1999 e presente em 18 países, o Mercado Livre superou a marca de 39 mil colaboradores diretos na região, mais de 15 mil apenas no Brasil, seu principal mercado. Atualmente, é uma das 10 melhores empresas para trabalhar no país, dentre as 10 melhores em tecnologia, sendo ainda a melhor para as mulheres.

Mion

Edição, Don Oleari – [email protected] – Com Aline Porcina

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Dia dos Avós: Relação com netos, além de ser saudável, é garantida por lei | 26/7

São Gabriel da Palha | Senac-ES e Setur-ES ministram curso de Cozinha Italiana | 26/7

Com 40 anos de ES, Viminas expande linha de produção | 25/7

Exposição no Sesc Glória apresenta obras de 10 artistas do ES para celebrar 70 anos do Banco do Nordeste

Julho sem plástico | Mercur deixa de utilizar mais de 370 toneladas de plástico nas embalagens dos produtos da área da saúde

 

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados