Search

Sine de Vila Velha abre vagas para Pessoas com Deficiência nesta segunda e terça com atendimento exclusivo no TRT | 2/12

Pessoas com Deficiência
don-oleari-novo-don-corleone-1-202x300-1-e1694976284806-150x150-1.jpg 11 de outubro de 2023 8 KB
don oleari

Pessoas com Deficiência

São vagas para inclusão de PCDs no mercado formal de trabalho

Coluna AQUI VILA VELHA | ES

Don Oleari

O Sine de Vila Velha participará ativamente do “Reconecta”, iniciativa inovadora que busca promover a inserção e reinserção de Pessoas com Deficiência (PCDs) no mercado formal de trabalho do município e também do Estado do ES.

 vv-sine-mat-e1701641855924.jpg 3 de dezembro de 2023 24 KB Na próxima segunda-feira (4) e na terça (5), o Sine de Vila Velha vai disponibilizar vagas específicas para Pessoas com Deficiência PCDs.

O atendimento exclusivo será feito das 14  às 19 horas no Tribunal Regional do Trabalho da 17ª Região, localizado na Avenida Nossa Senhora dos Navegantes, nº 1.245, na Enseada do Suá, em Vitória/ES.

A diretora do Sine de Vila Velha, Gabriela Bicalho, enfatiza a importância da participação de grandes empresas locais e estaduais no Reconecta, para oferecer vagas de trabalho e compartilhar boas práticas de inclusão.

“Essa oportunidade permitirá que pessoas com deficiência se inscrevam em processos seletivos e concorram a empregos em diversas áreas profissionais”, assinalou ela.

Gabriela reforça, ainda, a importância de os candidatos levarem seus currículos e documentos, além de tirarem dúvidas sobre as oportunidades disponíveis.

Setecentas vagas

“Reconecta” disponibiliza um “Mural de Vagas” em seu site (https://reconectaes.com.br/mural-de-vagas/).

“Neste mural, as empresas estão cadastrando vagas de emprego destinadas especificamente a este público. Até o momento, já foram cadastradas quase 700 vagas em todo o Estado, o que abre portas para um mercado de trabalho mais inclusivo e diversificado”, afirmou a diretora do Sine de Vila Velha, Gabriela Bicalho.

O Reconecta é organizado pelo Ministério Público do Trabalho do Espírito Santo (MPT-ES), pelo Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Condef) e pela Federação das Apaes do Espírito Santo (Feapaes-ES).

Nesse evento, o Sine é uma peça-chave para reforçar o compromisso dos setores produtivos com a inclusão e a diversidade no mercado de trabalho.

Pessoas com Deficiência

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Com informações de Claudio Figueiredo

Mitos, lendas e fatos se atropelam nos relatos e capítulos da História | Romanceiro da Inconfidência, de Cecília Meireles | 2/12

Uma cidade, quase metrópole | Kleber Frizzera | 30/11

Ibovespa chega a 128 mil pontos e dólar começou e terminou a sexta-feira em queda | Luiz Felipe Bazzo | 2/12

Ampla, agência do Recife/PE, vence Prêmio nacional Profissionais do Ano | 1/12

Ampla cria campanha de cinco anos do Programa Evoluir da ArcelorMittal Tubarão/ES | 22/11

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados