Quem somos[email protected]

Search

Coluna Pano de Fundo | PMB 35 empossa Flavia Blank em Cariacica | MDB se articula para eleições de 2024

PMB 35

PMB 35

don-oleari-novo-don-corleone-redimensionada-1-1-182x300-1.jpeg
don oleari
pano-de-fundo-holofotes_52683-24076-1-1-1-1-1-1.jpg
pano de fundo

Coluna

Pano de Fundo |

O diretório estadual do PMB 35 empossou o novo diretório municipal de Cariacica/ES, tendo Flavia Blank como presidente  e Valeska Kelly como vice-presidente.

Flávia é parceira do Sargento Sabino e a vice-presidente Valeska é parceira do Sargento Willian, ambos “soldados” – ambos na foto – da marcha do PMB para se consolidar em Cariacica.pmb-cariacica-2-e1679612994933.jpg

“O PMB 35 pretende participar ativamente das eleições municipais de Cariacica em 2024 e para isso estamos selecionando bons nomes de lideranças do município”, disse a nova presidente do PMB municipal, Flávia Blank.

A nova diretoria conta com o integral apoio do presidente estadual, Adriano Rocha, e de toda a diretoria.

Muito trabalho

Em Guarapari, o PMB 35 – Por Mais Brasil – está trabalhando para fortalecer o Diretório Municipal, presidido por Jorge Melo Costa, e conquistar apoios.

Na foto, Ary Alves, Jorge Melo Costa e Eduardo Cunha recebem o presidente do Diretório Estadual, Adriano Rocha, para debater agendas e propostas comuns a serem estabelecidas com os demais membros do partido em outros municípios.

Jorge Melo disse a esta coluna que eles esperam montar uma chapa competitiva para vereadores em Guarapari.

A coluna perguntou: – “e a Prefeitura?”. Cauteloso, Jorge disse:

– “vamos pensar nisso mais adiante, porque, por enquanto, o objetivo é ter bons nomes para concorrer à Câmara Municipal. Adiante, vamos avaliar que rumos tomaremos, que alianças faremos, de acordo com os acontecimentos daquele momento”.

camata.jpegMDB se articula

Depois de perder posições importantes com a derrota da ex-senador Rose de Freitas para o Senado, o MDB – ou o que resta dele – retoma a agenda para se reestruturar.

inline_00127826_00-e1679612574252.webp
antonio e tião pelaes

O histórico emedebista Sebastião Pelaes afirma que é hora de trabalhar muito, “juntar os cacos”, e partir para reaglutinar um grande número de emedebistas de raiz e buscar novos nomes e novas lideranças capazes de encarar as eleições do ano que vem.

– “Temos muita conversa e muito trabalho pela frente. É nora novamente de gastar sola de sapato e arregaçar as mangas, em homenagem a nomes históricos do MDB como Gerson Camata e Antonio Pelaes”, disse Pelaes.

 

https://twitter.com/donoleari

Rodrigo Melo Rego | Certinhas do Oleari: “Há  mais de 50 anos, a indecência de Natália Correia libertou-nos” | Cosmópula | 22/3

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.