Quem somos[email protected]

Search

Extraplus anuncia nova loja e reposicionamento de marca em campanha da Ampla

Reposicionamento de marca

Reposicionamento de marca

Além da inauguração da loja em Praia do Canto, em Vitória (ES), campanha da agência apresenta rebranding e novo conceito da rede de supermercados

Com uma narrativa que ressalta as principais vantagens competitivas de uma rede de supermercados e o reposicionamento de marca, o Extraplus, rede capixaba de supermercados, apresenta sua nova campanha, criada pela Ampla.

A campanha destaca a chegada da rede no bairro de Praia do Canto, um dos mais charmosos da Grande Vitória.

Além da oferta de produtos altamente selecionados e a variedade de ingredientes, o novo conceito adotado pela empresa, “Do seu jeito, memorável”, também criado pela Ampla, deu o tom da narrativa e ressaltou uma das principais vantagens competitivas da marca: mostrar que é possível construir sabores e momentos inesquecíveis exatamente como cada cliente deseja.

“Após um processo completo de rebranding, a marca assumiu um posicionamento ainda mais adequado aos seus consumidores, destacando como toda experiência memorável nasce nas suas prateleiras e só se encerra ao redor da mesa”, conta Gabrielli Padovani, atendimento da Ampla/ES.

Segundo ele, nesse sentido, a ampliação da rede de lojas do Extraplus é mais um esforço que reflete o momento atual da empresa, sempre incansável em inovar para proporcionar o melhor a cada um que cruza os seus corredores.

A inauguração da loja na Praia do Canto é o exemplo perfeito desse cenário. Com um espaço inteiramente pensado na experiência do cliente.

A estratégia de inauguração da loja contou com um planejamento de mídia diverso e superdirecionado. Com painéis de LED, relógios, bancas e outros formatos OOH, as ações desenvolvidas pela agência colocaram o Extraplus nas ruas, em espaços na Praia do Canto e convidou os moradores da região a conhecerem o espaço.

Além disso, a Internet foi um meio bastante utilizado. A campanha também teve parceria com influenciadores e criadores de conteúdo focados em performance. Essas publicações alcançaram os objetivos traçados previamente pela marca e pela Ampla.

“Hoje, o Extraplus Praia do Canto já se sente em casa. Graças ao sucesso da campanha de inauguração, a fidelização do público-alvo foi rápida e a marca segue pronta para construir novas histórias memoráveis ao lado de seus consumidores”, conclui Yuri Correa, gerente de Marketing & E-commerce do Extraplus.

A nova unidade fica na Praia do Canto, na rua Joaquim Lírio, na esquina com a rua Chapot Presvot.

Ficha técnica

Cliente: Extraplus

Direção de Criação: André Muhle

Coordenação de Criação: Bruno Reis e Thauana Moreira

Criação: Izabella Rodrigues e Rogério Campos

Mídia: Andi Nascimento e Igo Duarte

Produção: Mila Neri

Diretora de Negócios: Marla Oliveira

Atendimento: Gabrielli Padovani e Thaina Batista

Produção de Vídeo: ON Filmes e Proaudio

Aprovação: Yuri Fernandes e Natalia Fracalossi

Reposicionamento de marca

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Com Marco Barone

Agência Ampla lança luz sobre a qualificação profissional em campanha criada para o governo do ES

Posto de testagem da Covid-19 passa a funcionar no Ifes com 100 testes por dia

Jesus Maria | Rio de Janeiro: Uma avaliação detalhada (2024) sobre o cenário político do RJ dominado pelos podres poderes

Thomas Law | TikTok, Instagram e YouTube: Como as plataformas digitais impactam a carreira jurídica

Kleber Frizzera | Duas praias e meia

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados