Quem somos[email protected]

Search

Colatina I | Diretoria do Sanear Colatina participou em São Paulo do 52º Congresso Nacional de Saneamento Básico

Sanear Colatina

Sanear Colatina

AQUI COLATINA | Vale do Rio Doce/ES

don-oleari-novo-don-corleone-1-202x300-1-e1698414608507.jpeg 8 de novembro de 2022 8 KB
don oleari

Don Oleari

NEC = Nota do Editor Chefão, Don Oleari |

Coluna atualizada, revisada e reproduzida por ter saído recheada de incorreções imperdoáveis. O evento foi realizado no final da segunda quinzena de maio. Pedimos desculpas aos conterrâneos colatinenses (Don Oleari).

A Diretoria do SANEAR Colatina participou em São Paulo do 52º Congresso Nacional de Saneamento Básico, um importante evento com especialistas municipais do setor para discutir os principais desafios e oportunidades do saneamento no Brasil.

O engenheiro e Diretor do SANEAR, Yoshito de Souza Fukuda, participou do congresso representando a ASSEMAE do Espírito Santo.

O Vice-presidente da ASSEMAE e coordenador do Congresso, Manuelito Magalhães Júnior, apresentou o tema “Discutindo o saneamento público municipal e o novo marco regulatório”.

A programação contou com a participação do Diretor Técnico da Cadre Engenharia, Carlos César Gumier, que ministrou uma palestra sobre estudos de casos relacionados à aplicação de tecnologia de perdas físicas de água em sistemas de abastecimento.

O tema, além de enriquecer o debate técnico é crucial para a otimização dos recursos hídricos e a gestão pública eficiente dos serviços de saneamento.

O Diretor de Engenharia, Welder Hintz, e o técnico do SANEAR Lucildo Tinelli, também participaram do 52º Congresso Nacional de Saneamento Básico.

O congresso promoveuo debate sobre temas Universalização do saneamento; Modernização dos serviços; Sustentabilidade ambiental.

Debates Importantes:

Autoridades do setor de saneamento básico abordaram a escassez hídrica e as potencialidades dos mananciais subterrâneos e superficiais para a gestão do abastecimento público.

Na Exposição de Experiências Municipais em Saneamento Básico houve troca de experiências e a ampliação do conhecimento em temas vitais como: Abastecimento de água; Esgotamento sanitário; Manejo dos resíduos sólidos; Drenagem urbana.

A participação da Diretoria do SANEAR no 52º Congresso Nacional de Saneamento Básico demonstra o compromisso da autarquia com a busca por soluções inovadoras e eficientes para o aprimoramento dos serviços de saneamento no Espírito Santo.

Sanear Colatina

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Sportotal | Jovem tenista do Espírito Santo é campeã nas duplas no Brasileiro Interclubes

Higner Mansur | Banco dos Namorados da praça Jerônimo Monteiro | Pedra & poesia

A fascinante Sociedade das Abelhas: Desde a Origem, anterior ao humano há 30 milhões de anos, até o Mel medicinal

Rafael Ottaiano | Tá difícil contratar…

Sportotal | Flu só empata | Botafogo coloca Corinthians na “zona” | Flamengo vai de 6

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.