Quem somos[email protected]

Search

São Torquato, em Vila Velha, tem Sábado (19) de Superação. Bairro Darly Santos terá mega-mutirão | 18/8

São Torquato

São Torquato

SuperAção no bairro São Torquato e região neste sábado (19), das 8 às 18 horas. Os serviços do SuperAção serão realizados na área da antiga oficina de vagões de trens, na rua Leopoldina.

COLUNA AQUI VILA VELHA

REDAÇÃO: Don Oleari, Portal de Notícias

Serão oferecidos inclusão e atualização do CadÚnico, solicitação da 1ª via de RG, foto 3×4, cinema, vacinação, aferição de pressão, orientações de saúde, educação para o trânsito, pintura de rosto, pipoca, algodão doce, picolé, programa Refis, beleza, POCA – triagem para castração animal, adoção de animais, escovação, educação ambiental, Guarda Municipal, Procon, desenvolvimento econômico, Cesan, EDP, Exército e outros.

 v-v-superacao-2.jpg 18 de agosto de 2023 56 KBPara o CadÚnico, Poca e RG, serão distribuídos 100  senhas para  cada  serviço.

As equipes do Procon, Sine, Vila do Empreendedor, Nossocrédito e Sebrae também estarão presentes.

Quem precisa trabalhar e está procurando emprego;

quem busca orientação jurídica para fazer valer seus direitos como consumidor;

quem está querendo abrir, formalizar ou regularizar seu registro municipal de Microempreendedor Individual (MEI);

quem atua como micro ou pequeno empreendedor e necessita de acesso às linhas de crédito para investir em seu negócio, não pode deixar de participar deste grande evento.

“Em um município tão diverso e cheio de particularidades, é fundamental que todos tenham acesso aos recursos e serviços disponibilizados pelo poder público. Não basta termos esses serviços; eles precisam estar ao alcance de todos, independentemente da região em que vivem. Todos têm o direito de receber a mesma atenção, cuidados e oportunidades”, disse o prefeito Arnaldinho Borgo.

Para a secretária de Assistência Social, Letícia Goldner fala sobre a proximidade com o cidadão:

“A missão da prefeitura vai além da administração e do planejamento. Ela também abraça a responsabilidade de estar próxima de seus cidadãos, entendendo suas necessidades e levando serviços essenciais para quem mais precisa. O evento SuperAção é um reflexo vivo da dedicação dessa gestão”.

Serviço:
SuperAção São Torquato
Sábado (19), 8 às 18 horas
Local: Rua Leopoldina – São Torquato (área da antiga oficina de trens)
Gratuito

 vvbairro-darly-santos-1.jpg 18 de agosto de 2023 125 KBNeste sábado (19), o mega-mutirão será no bairro Darly Santos

Nesta sexta (18), o mega-mutirão da Secretaria de Serviços Urbanos de VV esteve nos bairros Pontal das Garças, Boa Vista, Itapuã, Soteco e Jabaeté.  Neste  sábado (19), o mega-mutirão vai para o bairro Darly Santos.

Mais de 100 trabalhadores realizam serviços de capina, varrição, raspagem e limpeza de caixas-ralo, além do combate aos pontos viciados de lixo.

Durante a semana, tev e mega-mutirão nos bairros Pontal das Garças, Terra Vermelha, São Torquato, Riviera da Barra, Brisamar e Retiro do Congo, que receberam a manutenção de limpeza diariamente, além  da coleta regular do lixo doméstico.

É poda

Os podas de árvores seguem o cronograma elaborado com base nas demandas registradas na Ouvidoria Municipal. Foram realizadas podas nos bairros Centro, Cobi de Cima, Itapuã, Jardim Asteca, Coqueiral de Itaparica, Praia da Costa e Praia de Itaparica. O trabalho inclui a retirada de galhos próximos à fiação para garantir a segurança às comunidades.

O secretário de Serviços Urbanos, Raphael do Nascimento, pede a colaboração da população para não jogar lixo e entulhos nas calçadas, ruas, terrenos e vias públicas.

Cata-Móveis

“Quando se despeja lixo em locais impróprios, os munícipes sofrem com as consequências, como entupimento de bueiro, provocando alagamentos e trazendo prejuízos a todos. Todo mundo pode e deve ajudar”, destacou.

Móveis e eletrodomésticos inservíveis podem ser descartados por meio do serviço Cata-Móveis, disponibilizado pela Prefeitura de Vila Velha. É só acionar a Ouvidoria Inteligente pelo telefone 162, para agendar dia e horário do recolhimento.

São Torquato

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare

Com informações de Paulo Borges e Rodrigo Elias

José Rubens Pontes: Já escolheu o seu banco? | 17/8

Projeto da ferrovia S. Leopoldina x Anchieta foi apresentado a membros da Associação de Empresários de Anchieta (AEA) e Guarapari em Ação | 17/8

Elian Ramile criou o styling para Cauã Reymond e MC Cesar na campanha da Multivix | 16/8

Rivaldo: “Mudança de Neymar é normal no futebol. Ele continuará sendo peça-chave para Seleção” | 17/8

No Dia Internacional da Pinot Noir, sommlière da Wine, Marina Bufarah de Souza, dá dicas de harmonizações | 18/7 

https://www.vilavelha.es.gov.br/

 

Tags

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados