Lupo entra no patrocínio de Palmeiras e São Paulo

A partida única que vale o título da Supercopa Rei, novo nome da competição, substituindo o antigo “Supercopa do Brasil”, acontecerá em Belo Horizonte, neste domingo (4), e contará com a LUPO SPORT como uma das principais patrocinadoras do evento.

A partida única que vale o título da Supercopa Rei, novo nome da competição, substituindo o antigo “Supercopa do Brasil”, acontecerá em Belo Horizonte, neste domingo (04), e contará com a LUPO SPORT como uma das principais patrocinadoras do evento.

A Lupo, por meio da marca Sport, anunciou que será uma das patrocinadoras da Supercopa Rei 2024. O evento será realizado no Estádio Mineirão, no confronto entre o Campeão Brasileiro de 2023, o Palmeiras, contra o campeão da Copa do Brasil 2023, o São Paulo. A edição da Supercopa de 2024 recebe este nome em homenagem ao Rei Pelé.

A marca LUPO SPORT será exibida nos painéis de LED expostos no campo de jogo.

Depois de se tornar, recentemente, patrocinadora oficial da Copa do Nordeste, uma das principais competições do Brasil, mais uma vez, a Lupo Sport marca presença em um dos eventos de maior relevância no calendário do futebol brasileiro.

“A LUPO é uma empresa centenária e de capital 100% brasileiro fabricante de diversos produtos para a prática esportiva. Sempre queremos estar presentes em eventos de grande importância no cenário esportivo, gerando maior visibilidade para nossa marca LUPO SPORT e percepção de valor para nossos produtos, fabricados com alta qualidade e alta tecnologia”,  comenta Liliana Aufiero, presidente de Lupo.

A intermediação do patrocínio da Supercopa Rei, assim como também no patrocínio da Copa do Nordeste, foi feita pela agência de marketing esportivo Dello Sport, que tem desenvolvido projetos e ações para a LUPO em diversas modalidades, além do futebol, como skate, vôlei, ciclismo e esportes olímpicos, desde 2006 – ano de fundação da agência.  A Dello Sport também ficará responsável pela criação dos materiais e pela ativação da marca no evento.

Para Ricardo De Mauro, sócio da Dello Sport, é fundamental a presença da LUPO SPORT em patrocínios esportivos com grande repercussão nacional mostrando sua marca para todo o país.

“Recomendamos mais este patrocínio à LUPO por entendermos a importância para a marca LUPO SPORT estar presente no “tira-teima” entre os campeões das competições nacionais de maior relevância do calendário do futebol brasileiro da última temporada”  – revela o empresário.

A LUPO SPORT também realizará uma ativação no hospitality no Mineirão, aproximando ainda mais sua marca de seus consumidores. Um voucher de desconto no valor de R$100 para compras no novo site da Lupo Sport (www.lsport.com.br) será distribuído para cada um dos convidados que acessar o local.

Supercopa Rei 2024