Quem somos[email protected]

Search

Edilson Lucas do Amaral | Coronel Ramalho deve anunciar em breve candidatura a prefeito de Vila Velha pelo Republicanos | 2/2

Coronel Ramalho

Coronel Ramalho

pano-de-fundo.jpeg
pano de fundo | política, bastidores

 

Desdobramentos Políticos e a Promessa de Mudança. Repuplicanos com 3 candidatos na Grande Vitória: Pablo Muribeca na Serra; Coronel Ramalho em Vila Velha; Pazolini em Vitória.

edilson-lucas-do-amaral-coluna-pdo-1-300x159-1.jpeg
edilson lucas do amaral

Coluna PANO DE FUNDO | Política, bastidores

Edilson Lucas do Amaral

Definitivamente, o cenário político de Vila Velha ganha uma reviravolta significativa com a entrada decisiva do experiente Coronel Ramalho no jogo eleitoral. Após um breve afastamento da Secretária de Segurança Pública do Espírito Santo e alguns dias de merecidas férias ao lado da família, o destemido Coronel já tem seu próximo passo definido: filiar-se ao partido Republicano, que acolherá sua candidatura ao executivo municipal.

Ramalho, conhecido por sua atuação como candidato a deputado federal pelo Podemos, ocupa o posto de primeiro suplente. Entretanto, sua trajetória no partido esbarra na presença do atual prefeito Arnaldinho, tornando inviável sua candidatura na mesma legenda. Assim, o Republicanos se apresenta como a nova casa política do Coronel, marcando uma nova fase em sua carreira política.

No compasso pós-férias, o partido Republicanos deve em breve marcar a data para oficializar a filiação do próximo postulante ao cargo de prefeito de Vila Velha. Um movimento que promete acirrar ainda mais a disputa política no município.

Vale ressaltar que a segurança sempre foi uma das maiores demandas da cidade, conforme apontado por pesquisas realizadas pela Direta Target.

Nesse contexto, a tendência é que o eleitorado, ávido por soluções nessa área, incline-se favoravelmente ao conhecimento e experiência do Coronel Ramalho. Este, sem dúvida, desponta como uma figura proeminente na corrida eleitoral, apresentando-se como uma alternativa sólida em oposição à atual administração.

Antecipamos, assim, uma acirrada disputa e uma campanha eleitoral em Vila Velha, onde o cenário que aparentava serenidade agora promete desdobramentos intrigantes.

Os próximos capítulos dessa narrativa política, com o novo candidato carregando o número 10, certamente prometem surpreender e moldar os destinos do município (Edilson Lucas do Amaral).

Coronel Ramalho

Edição, Don Oleari – [email protected]

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Centro de Referência da Juventude (CRJ) de C. de Itapemirim/ES realiza Grito de Carnaval 2024

Laranja da Terra/ES | Sandra e Gilsinho Gomes comemoram indenizações da Renova em Laranja da Terra 4 anos depois

Coluna AQUI SERRA | Vereador Darcy Junior (PRD) propõe Programa de Internação Involuntária para dependentes químicos em situação de rua | 2/2

Zé Coxinha | Inovando com salgados na caixinha, usando materiais 100 % recicláveis

Rede Sesc de Ensino recomeça aulas com uma nova unidade em Baixo Guandu/ES | 1/2

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.