Toninho da Emater se reúne com governador em busca de investimentos para o ProdNorte

Compartilhe:

Toninho da Emater

Toninho da Emater

DA REDAÇÃO DON OLEARI PN

O deputado estadual Toninho da Emater (PSB) se reuniu com o governador Renato Casagrande tratando de apoios pra projetos do Norte do ES.

No encontro esteve o prefeito de Jaguaré/ES e o presidente do Consórcio Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável do Extremo Norte Capixaba (ProdNorte), Marcos Guerra, e da secretária de Governo, Emanuela Pedroso.

Ex-presidente do consórcio e recém-empossado na Assembleia Legislativa, Toninho da Emater tem atuado como mediador entre o Poder Executivo e o ProdNorte.

Foram apresentadas demandas em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, empreendedorismo, agricultura e turismo.

Disse o deputado ao governador Renato Casagrande:

“Desde que aceitei o desafio de assumir uma cadeira na Assembleia Legislativa, reforcei o compromisso do nosso mandato com o desenvolvimento da região Norte. Vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance para promover investimentos e gerar oportunidades às famílias da região”, afirmou Toninho.

O ProdNorte

Toninho da Emater participou ativamente da criação do consórcio e o presidiu por dois mandatos consecutivos enquanto esteve à frente da Prefeitura de Pinheiros.

O ProdNorte reúne 13 municípios:

Boa Esperança, Conceição da Barra, Ecoporanga, Montanha, Mucurici, Pedro Canário, Pinheiros e Ponto Belo. Posteriormente aderiram ao consórcio os municípios de São Mateus, Jaguaré, Nova Venécia e Vila Pavão, atendendo cerca de 360 mil capixabas e promovendo a integração regional.

O fortalecimento da economia, a sustentabilidade ambiental e a melhoria na qualidade de vida da população são os principais objetivos do consórcio.

“O ProdNorte é a realização de um sonho para a nossa região e seguirá no centro de nossas ações. Nosso objetivo é trabalhar em parceria com o Governo do Estado, prefeitos e vereadores para alcançar cada vez mais recursos e conquistas para os municípios”, finalizou o deputado.

Toninho da Emater

Edição, Don Oleari[email protected] | https://twitter.com/donolea

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare– 

Aracruz | Navio da chinesa BYD atraca em Portocel | ARSP e resultados no Verão | Zumba na Comunidade se destacando | Suzano leva artesãs na ABCasa Fair

Estado fortalece segurança pública com formatura 42 novos delegados da PC

Estácio recebe novamente Selo de Instituição Socialmente Responsável

“O problema é o Imposto, não é o posto”, diz Sindicato de Combustíveis | Lula diz que assalto é do atravessador

Alemanha | Merz leva mas só governa se fizer aliança | Extrema direita cresce na parte ex-Oriental

Siga nossas redes:

Tags

Compartilhe:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham