Quem somos[email protected]

Search

Aqui Vila Velha | Romeiros vão contar com centros de acolhimento durante a Festa da Penha

Romeiros

Romeiros

COLUNA AQUI VILA VELHA | Grande Vit/ES

Redação: Don Oleari PN

A 454ª edição da Festa da Penha promete reunir milhares de pessoas ao longo de nove dias de programação, incluindo diversas romarias.

Para oferecer suporte adequado ao grande número de visitantes em Vila Velha/ES durante esse período, a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Vila Velha vai oferecer dois Centros de Acolhimento aos Romeiros.

Além do ponto no prédio do Titanic, localizado na praça Duque de Caxias, um segundo ponto será instalado no Centro de Cultura de Vila Velha, na rua Pedro Palácios, s/n, Prainha. Ele vão funcionar deste sábado, 6, a segunda-feira, 8, das 6 às 17 horas

Esses centros serão verdadeiras bases de apoio, oferecendo aos romeiros de todo o Estado e país, bebedouros, banheiros, espaço de espera e informações turísticas sobre locais para visitar, opções de alimentação e hospedagem.

Além disso, será realizada uma pesquisa qualitativa com turistas e visitantes para aprimorar a divulgação da cidade e desenvolver melhorias na infraestrutura de acolhimento.

Na frente desses centros, serão disponibilizados pontos de partida de transportes (micro-ônibus) para atender pessoas com mobilidade reduzida no trajeto do Centro ao Parque da Prainha (ida e volta), de forma gratuita, de sábado a segunda-feira, das 6 às 19h.

“Estamos nos preparando ao máximo para oferecer uma recepção de qualidade a todos que participarem da terceira maior festa mariana do país”, explica o secretário de Cultura e Turismo, Roberto Patrício Junior.

Romeiros

Edição, Don Oleari – [email protected] – E Regina Trindade

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari

Com Luiz Eduardo Neves

Marconi Perillo, presidente nacional do PSDB, vem dia 1º a Vitória para lançamento de Luiz Paulo Vellozo Lucas pré-candidato a prefeito

Tania Calazans | Oá Galeria segue com exposição de Mariannita Luzzati até dia 26 de abril

Senador Magno Malta se reúne com Coronel Ramalho e o Pastor Fabiano em Vila Velha/ES

Caráter | HDA = Hipocrisia e Desfaçatez em Ascensão | A decadência do Caráter

Webmotors revela que buscas por carros blindados usados cresceu 109 % em 2023

 

COMPARTILHE:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.