Quem somos[email protected]

Search

Alejandra Rodriguez, 60 anos, advogada e jornalista, vence Concurso Miss Universo na província de Buenos Aires

Alejandra Rodriguez

Alejandra Rodriguez

A argentina Alejandra Rodriguez, de 60 anos, venceu o concurso Miss Universo da província de Buenos Aires neste domingo, 21. Ela vai para a disputa nacional. Se vencer, será a representante do país no Miss Universo internacional.

Esta foi a primeira vez em que o concurso não limitou a idade para as participantes. Advogada e jornalista, Alejandra reside da cidade de La Plata.

Alejandra Rodrigues, Miss Universo Buenos Aires 2024 Foto: Reprodução/Marcos Gomez via AFP© Fornecido por Estadão

“Eu nunca havia me inscrito. Agora surgiu essa oportunidade e me pareceu um desafio, uma proposta muito interessante”, disse Alejandra ao canal TN nesta terça-feira.

“A beleza não é apenas o físico. Tem a ver com a atitude perante a vida, que vai além da estética. Por isso, acho que o concurso veio para quebrar esses estereótipos, e é isso que está lhe dando tanta visibilidade.”

A fase seguinte do concurso será dia 25 de maio em Buenos Aires. Alejandra Rodriguez será uma das 28 finalistas argentinas. A candidata que vencer vai disputar a etapa internacional do Miss Universo.

“Foi uma decisão bastante pensada”, disse. “Mas, graças à diretora do Miss Universo Buenos Aires, decidi me inscrever aos 60 anos”, disse Alejandra.

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados

A Bicharada do Don Oleari.