Quem somos[email protected]

Search

Ciclo do Saber: Sala de cinema cheia em mais uma palestra no Shopping Vitória | 12/7

Ciclo do Saber

 

Em mais uma rodada do Ciclo do Saber a sala de cinema do Shopping Vitória ficou repleta durante mais uma palestra: “O jeito Disney de encantar clientes”, com o Consultor em Marketing André Damasceno.

Mais de 300 pessoas, entre empresários, comerciantes e lojistas do Shopping, acompanharam a 6ª edição do Ciclo do Saber, uma iniciativa do Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac.

“Uma parte que eu achei muito interessante foi quando ele explicou como é importante fazer uma boa promoção, mas sem deixar de lado a pesquisa e as preferências dos clientes. Vai me ajudar muito a ter novas ideias e encontrar um caminho para seguir”, afirmou a artesã Marianie Souza.

O Presidente do Sindicato dos Corretores de Café do Espírito Santo, Marcus Magalhães, representou o Sistema Fecomércio-ES, durante o evento.

“É muito importante obter conhecimento dentro da nossa “Disney” capixaba que é o Shopping Vitória, um lugar de sonhos. O empreendimento representa com robustez a força do nosso comércio e o Ciclo do Saber tem esse propósito: gerar valor e aprendizado”, disse.

02-1-1.jpg 12 de julho de 2023 35 KB
Casa cheia

A Gerente de Marketing do Shopping Vitória, Letícia Dalvi, disse que receber o Ciclo do Saber foi um presente.

“Estamos comemorando 30 anos do Shopping Vitória, um lugar que desperta emoções e faz parte da lembrança de muitos capixabas. E o melhor disso foi poder falar da Disney, das técnicas de vendas e marketing”, afirmou.

O Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Vitória, Rogério Alcântara, reafirmou a importância da parceria com o Sistema Fecomércio-ES.

“Sabemos que o jeito Disney de encantar clientes traz importantes reflexões para o trabalho dos nossos lojistas. O Ciclo do Saber colabora para melhorar as nossas técnicas de vendas, marketing e atendimento”, lembrou.

O Executivo de Negócios do Sebrae-ES, Ângelo Inocêncio, disse que a palestra está alinhada aos serviços prestados pela instituição.

“O nosso sentido é sintonizar as ações que promovem e incentivam as empresas em seu desenvolvimento econômico e social, promovendo o empreendedorismo. Assim, juntos, oferecemos conhecimento para comerciantes e lojistas”, afirmou.

O Ciclo do Saber já esteve em Vila Velha, Guarapari, Aracruz, Linhares, São Mateus e Vitória/ES. A próxima edição do evento será em Colatina dia 9 de agosto. Não perca a oportunidade de aprender técnicas infalíveis de vendas, marketing e atendimento de clientes.

Ciclo do Saber

Edição, Don Oleari – [email protected]https://twitter.com/donoleari

Com informações de Sérgio Filho

Marcelo Casanova é convocado para os Jogos Mundiais da IBSA, na Inglaterra |12/7

Flamengo lança edição limitada de camisa em homenagem à Seleção Brasileira Feminina

Dia do Nada: o sucesso dos 4 dias de trabalho semanal na agência FOME

Edilson Lucas do Amaral: Fabrício Gandini se entrega às cartas do destino, fora da presidência do Cidadania | 11/7

5º Expo Fórum Visite SP: Secretário de Turismo e Viagens de São Paulo destaca a criação de programa de crédito para setor

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados