Quem somos[email protected]

Search

EDP reforça equipes para atender ocorrências causadas pelas chuvas no sul do ES de sexta para sábado  

Edp reforça equipes

EDP reforça equipes

Concessionária renova orientações de segurança para a população durante as chuvas

Vitória, 23 de março de 2024 – Em razão das tempestades que atingiram a região sul do Espírito Santo, na madrugada deste sábado (23) e causaram a interrupção de estradas, quedas de barreiras e enchentes em diversas cidades, a EDP, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica para 70 municípios do estado, reforçou o número de equipes técnicas para atendimento à população.

Desde o início do temporal, a EDP está atuando junto à Defesa Civil, Corpo de Bombeiros, e às autoridades municipais e estadual para liberação dos acessos às regiões mais afetadas. Para garantir a segurança da população, há locais que a interrupção de energia foi solicitada pela Defesa Civil.

EXO

Divulgacao_EDP02.jpg
23 de março de 2024
30 KBImportante reforçar que, durante o período de tempestades, os cuidados com a segurança devem ser redobrados. Confira as orientações:

1 – Durante as tempestades, fique em casa;

2 – Se estiver na rua, não busque abrigo sob árvores;

3 – Evite tomar banhos durante a tempestade;

4 – Evite nadar no mar, lagos ou piscinas durante a tempestade;

5 – Não estenda roupas em varais de arame durante a aproximação da tempestade;

6 – Mantenha-se afastado e não trabalhe em cercas, alambrados, linha telefônicas ou elétricas e estruturas metálicas durante a tempestade;

7 – Retire os aparelhos eletroeletrônicos da tomada para evitar danos;

8 – Se estiver na rua, ao se deparar com fios caídos no chão, não se aproxime;

9 – Se estiver dirigindo, permaneça no veículo.

  • Aplicativo EDP Online (compatível com tablets e smartphones)
  • WhatsApp (27) 99772-2549
  • Central de Atendimento: 0800 721 0707

Divulgacao_EDP03.jpg
23 de março de 2024
51 KBA EDP no Brasil

O grupo EDP atua em quatro regiões mundiais – América do Norte, Ásia Pacífico, Europa e América Latina – e está presente no Brasil há mais de 27 anos. Suas empresas, EDP Brasil e EDP Renováveis Brasil, possuem R$ 41 bilhões em ativos no país, caracterizando essa como a segunda maior operação do grupo.

A empresa conta com mais de 12 mil colaboradores diretos e terceirizados no Brasil e atua nos segmentos de geração, transmissão, distribuição e comercialização de energia, além de desenvolvimento, construção e manutenção de ativos eólicos, solares e hidrogênio verde. A EDP oferece ainda soluções de energia voltadas ao mercado B2B, como geração solar distribuída, mobilidade elétrica e venda de energia no mercado livre. Em Distribuição atende cerca de 3,8 milhões de clientes em São Paulo e no Espírito Santo.

Referência em ESG, a EDP voltou a ser reconhecida como a empresa elétrica mais sustentável do mundo pelo índice Dow Jones, além de ter sido incluída no índice de Igualdade de Género da Bloomberg. Em seus mercados de atuação na Europa e América do Sul – Brasil, Chile e Colômbia – a EDP conquistou o Top Employer 2024, além de ter sido eleita por quatro anos consecutivos a empresa mais inovadora do setor elétrico brasileiro pelo Valor Econômico.

EDP reforça equipes

Edição, Don Oleari – [email protected] – http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouolearehttps://twitter.com/donoleari

Com Natália Bagio

Martelinho de ouro | Veja como e quando usar o serviço do martelinho de ouro

Anilson Ferreira | Primeira regata do ano será dia 7 de abril no circuito tradicional em frente ao Penedo na baía de Vitória/ES

Luiz Felipe Bazzo | Fechamento de mercado: a bolsa, o dólar

Bandes participa da 1ª Feira Agro e Floresta neste sábado (23) no Poliesportivo Alegre, Sul do ES

Aqui Praia do Canto – Novo comando: Fred Perini Muniz se despede e apresenta a Damian Sadovsky a nova diretoria da Asociação de Moradores da P. do Canto

COMPARTILHE:

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados