Quem somos[email protected]

Search

Professor Orlando Lopes será mediador do encontro “Desafios da Produção Cultural em Guarapari e no ES” nesta quarta, 3

Encontro

Encontro

Será realizado nesta quarta-feira, 3, o encontro “Desafios da Produção Cultural em Guarapari e no Espírito Santo”, para dar continuidade ao ciclo de conversas para atualizar agentes, gestores culturais e a comunidade em geral.

O encontro na Casa Sinestésica, em Guarapari, propõe o debate entre vozes criativas e críticas que participam das políticas públicas e ajudam a moldar a cena cultural do Espírito Santo.

Com participantes como Bruno Lima, Mayra Alarcón e Orlando Lopes, o encontro é uma oportunidade para a reflexão sobre o panorama atual da política cultural brasileira, dentro do contexto da volta do Ministério da Cultura.

Convidados Especiais:

Bruno Lima, da Sagui Produções

Bruno Lima é a mente por trás do selo cultural “Sagui” – que existe desde 2012 na cena capixaba promovendo festas alternativas para um público cada vez mais antenado nas novas tecnologias e tendências da música. Seu trabalho ganhou notoriedade e atenção por parte do mercado regional.

As festas são em sua maioria de cunho cultural e atingem principalmente o público universitário, intelectuais, formadores de opinião, profissionais liberais, mulheres e as comunidades LGBT, com destaque ao “Baile Voador” que acontece desde 2014, chegando ao status de maior baile de carnaval do ES.

Mayra Alarcón, da Fábulas Negras Produções

Formada em atuação, pela escola de Teatro, Dança e Música FAFI, atuando em diferentes áreas (Assistente de Direção, Produção de Set, Figurinista, Direção de Produção, Atuação).

Atualmente se dedica à Produção Executiva, comandando a Fábulas Negras Produções, em parceria com Rodrigo Aragão em cinco filmes e três curtas metragens.

No currículo, conta a participação em mais de 100 festivais ao redor do mundo e 23 prêmios nacionais e internacionais, além de distribuição nacional e internacional, nas mais variadas formas e plataformas de exibição.

Mediação

Orlando Lopes, do CCCS / Núcleo Poiein (Ifes/Ufes)

Orlando é poeta, professor de Literatura na UFES, extensionista e pesquisador na área de Literatura e de Economia Criativa, desenvolvendo um trabalho de discussão sobre cultura, sociedade e sustentabilidade.

Serviço:

“Desafios da Produção Cultural em Guarapari e no Espírito Santo”

Data e horário: quarta-feira, 3 , às 19h.

Local:  Casa Sinestésica, Rua Barcelona – 192, Praia do Morro – Guarapari.

Encontro

Edição, Don Oleari – [email protected] – e Regina Trindade

https://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare – https://twitter.com/donoleari

Desafios das mulheres no mercado de trabalho: Pesquisa Infojobs 2024

Projeto Esporte Futuro terá renda de camisas autografadas por Rivaldo e Ronaldo

Jornalista Antonina Favorskaya que fez últimas imagens do oposicionista Alexei Navalny é presa na Rússia

Anilson Ferreira | Flamengo pode encomendar a faixa?

Tania Calazans | Oá Galeria segue com exposição de Mariannita Luzzati até dia 26 de abril

Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham

Posts Relacionados