Esquiva Falcão
Esquiva Falcão terá luta transmitida pelo Combate e TV Globo
SPORTOTAL | Todos os esportes para todos
Jesus Maria | Com Assessoria de Imprensa
O pugilista capixaba Esquiva Falcão, um dos principais nomes do boxe brasileiro, reafirma seu sonho de se tornar campeão mundial da modalidade.
Com 34 anos e um impressionante cartel de 30 vitórias, sendo 20 por nocaute, ele se prepara para enfrentar o bicampeão brasileiro Morramad Araújo no dia 12 de outubro, em um evento que promete agitar o público.
A luta, que será transmitida ao vivo pelo Combate e pela TV Globo, integra o card do Fight Music Show 5, realizado no Ginásio da Portuguesa, em São Paulo.
Em uma coletiva de imprensa recente, Esquiva expressou sua determinação:
“Ainda tenho meu sonho de ser campeão mundial. Estar no Brasil não significa que deixei de sonhar. Quero muito lutar aqui, pois há muitos fãs de boxe que nunca me viram no ringue. Essa luta no Fight Music Show é uma oportunidade de trazer mais visibilidade para o boxe no Brasil”.
Após duas derrotas seguidas, uma para o alemão Vicenzo Gualtieri e outra para o brasileiro Hebert Conceição, Esquiva está ansioso para retomar o caminho das vitórias.
Ele insistiu que seu duelo no FMS 5 fosse contra um atleta profissional. O capixaba já participou da primeira edição do Fight Music Show, em janeiro de 2022, onde nocauteou o ex-BBB Yuri Fernandes.
“O Fight Music Show começou focado em entretenimento, mas agora está se tornando um evento mais voltado para o boxe profissional. Ter lutas como a minha contra o Morramad e a do Popó contra Jorge Miranda é um sinal de que estamos elevando o nível do boxe no Brasil. Isso me deixa feliz, pois estamos promovendo o crescimento da modalidade com a ajuda de atletas e influenciadores”, destacou Esquiva, que teve seu primeiro cara a cara com Araújo durante a coletiva.
Fight Music Show 5
O Fight Music Show chega à sua 5ª edição no dia 12 de outubro, novamente no Canindé, em São Paulo. O evento contará com o tetracampeão mundial Acelino Popó Freitas como atração principal, enfrentando o argentino Jorge ‘El Chino’ Miranda.
Além das lutas profissionais, o show incluirá diversas disputas entre celebridades, cantores e influenciadores.
Entre os duelos estão o cantor MC Livinho contra o influenciador Fe Alves, Luiz Otávio Mesquita (filho do apresentador Otávio Mesquita) enfrentando o cantor Nego do Borel, e um embate entre os atores Thomaz Costa e Lucas Penteado, ex-BBB.
O evento também contará com a participação do ex-BBB HadBalla e do ex-A Fazenda Lu.
Com um card diversificado, o Fight Music Show promete proporcionar uma noite emocionante para os fãs de boxe e entretenimento.
Esquiva Falcão
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Dia Internacional da Música, 1 de outubro
A mancha escura do esgoto do canal da Praia da Costa. Vai um banho de mar aí?