Feira Agro da Nater Coop
A Nater Coop anunciou as datas da 13ª edição da Feira Agro em 2025. A primeira será realizada de 3 a 5 de julho, em Nova Venécia, norte do ES.
Em seguida, a Feira Agro retorna ao seu local de origem, de 17 a 19 de julho, em Santa Maria de Jetibá, região serrana do ES.
Reconhecida como um ponto de encontro estratégico para o agronegócio, a Feira Agro Nater Coop leva inovação, conhecimento e oportunidades para produtores rurais e parceiros e oferece soluções para propriedades rurais.
“O evento é um reflexo do que o cooperativismo pode fazer pelo setor agrícola: unir forças, inovar e impulsionar o desenvolvimento. Estamos entusiasmados em voltar para Santa Maria de Jetibá, um município tão importante para a nossa história e para a agricultura do Espírito Santo”, afirma Denilson Potratz, presidente da Nater Coop.
A edição de 2024 movimentou mais de R$ 300 milhões em negociações, um crescimento expressivo em relação aos R$ 122 milhões registrados no ano anterior. O evento também atraiu mais de 10 mil visitantes, consolidando-se como uma plataforma essencial para produtores, fornecedores e empresas interessadas em fortalecer conexões e realizar negócios. Para 2025, a expectativa é superar esses números.
“Levar a feira de volta para Santa Maria de Jetibá é um marco para a Nater Coop e para o setor. Queremos que todos, de pequenos produtores a grandes empresas, encontrem aqui um espaço para crescer, inovar e celebrar a força do campo”, destaca Marcelino Bellardt, diretor geral da Nater Coop.
Além das oportunidades comerciais, a feira também contará com uma programação voltada ao conhecimento e lazer, incluindo palestras com especialistas, workshops e atividades para toda a família, com atrações culturais e gastronômicas.
Serviço – Feira Agro Nater Coop 2025
- Nova Venécia (ES) – 3 a 5 de julho
Local: Parque de Exposições Luiz Henrique Altoé - Santa Maria de Jetibá (ES) – 17 a 19 de julho
Local: Centro de Eventos Cultural e Esportivo Sofia Arnholz Berger
Cadastro para expositores: https://feiraagro.nater.coop.br
Nater Coop
Com 60 anos de história, a Cooperativa Agropecuária Centro Serrana (Nater Coop) reúne mais de 24 mil cooperados e 1.300 colaboradores, atendendo cerca de 30 mil produtores rurais.
A cooperativa opera 42 lojas agropecuárias no Espírito Santo e em Minas Gerais, além de uma rede própria que inclui supermercado e postos de combustíveis.
Fazem parte da Nater Coop as marcas Veneza (alimentos), Pronova (café), Rações Coope (nutrição animal), Liva (ovos), Rede Nater (supermercados e postos), ConvenON (conveniências) e Vexgo (logística).
Com sede em Santa Maria de Jetibá/ES, a Nater Coop é a maior cooperativa do Espírito Santo no setor do agronegócio e exporta para mais de 40 países.
Feira Agro da Nater Coop
Instagram do Don Oleari Portal de Notícias
https://www.instagram.com/donolearinoticias/
Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donoleari
http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –
Viana | Bichos | primeiro Centro de Acolhimento e Bem-Estar Animal do Espírito Santo
Baixo Guandu | Teatro leva conscientização ambiental a escolas públicas de Baixo Guandu
Viroses: volta às aulas exige atenção redobrada para evitar doença