Álvaro Silva: “Conheci Milton Gonçalves no Teatro de Arena Eugênio Kusnet, em SP” | 31/5

Milton Gonçalves

Milton Gonçalves

 alvaro-silva-ee-1.jpg
álvaro silva

 

 

AQUI ÁLVARO SILVA – jornalista, escritor

 

Morei 18 anos em São Paulo e minha diversão predileta era o teatro. De preferência todos eles. Mas o que me fez ingressar na política e no PCB foi o Teatro de Arena Eugênio Kusnet que aparece aqui em foto de 2013.

Dele tenho muita saudade. Lá vi Milton Gonçalves estrelando “Arena conta Zumbi” e “Eles não usam black-tie”. Maravilhoso! Estava presente em outras peças, mas do Milton só essa.

Autógrafo

Era um teatro de 90 lugares – claro, era de arena – e aconchegante. Na saída de “Eles não usam black-tie” o Milton se aproximou da plateia e resolvi colher um autógrafo, mas quando chegava minha vez alguém disse lá de dentro que ele precisava sair.

Fiquei com o caderninho e a caneta na mão, sem a assinatura. Não tive outra chance de pedir. O Milton que velado hoje no Theatro Municipal do Rio de Janeiro merece todo o respeito por parte daqueles que amam a cultura, as artes, as expressões do gênio humano. Bom descanso para ele.

Eleição na Academia

A Academia Espírito-Santense de Letras acaba de confirmar seis candidatos habilitados a participar da eleição para a cadeira húmero 10.

São eles:

Fábio S. Daflon Gomes
João Roberto Vasco Gonçalves
Jonas Rosa dos Reis
José Roberto de Oliveira
Luciano Máximo Ferreira Solimar Soares da Silva.

Todos têm excelentes currículos e o sucessor de Ana Bernardes da Silveira Rocha será escolhido em eleição no dia 13 de junho às 17 horas.

Milton Gonçalves

https://www.instagram.com/teatrodearena/?hl=pt

Casagrande passa no primeiro turno. Mas leva no segundo? Contra quem? | 31/5

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Share on linkedin
Share on whatsapp
Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham