Notícias do Don Oleari antecipando MUG como campeã agita mundo do samba

Compartilhe:

MUG

MUG

Veja depoimentos de sambistas importantes repercutindo as previsões do nosso repórter, campeão de vários carnavais, que apostou na MUG

O time do Don Oleari Portal de Notícias não é ruim da cabeça nem doente do pé.

Don-Oleari.jpeg 20 de novembro de 2023 20 KB
Don Oleari

DON OLEARI

A notícia caiu como uma “bomba” no mundo do samba.

O Don Oleari Portal de Notícias registrou as previsões do repórter Anilson Ferreira, com vários anos de carnaval e já tendo antecipado e acertado o resultado várias vezes, disse que a MUG será campeã e que a Jucutuquara cai para o segundo grupo.

A reportagem repercutiu de ponta a ponta no universo do samba.

Depoimentos

O radialista e sambista Rafael Meneguel disse:

“Na minha opinião, o único agravante da Chegou o que Faltava foi a queda da porta-bandeira. A escola falou do seu próprio reduto, usando o mangue como cenário, poderia ter explorado mais a sustentabilidade e a cultura das paneleiras.

A Boa Vista levou um enredo leve e de fácil leitura, com um abre-alas bastante entendedor, mas não conseguiu a perfeição. Poderia ter explorado mais as cores e as variantes do mundo fotográfico de Sebastião Salgado, sem sair dos objetivos do enredo. Está na briga”.

MUG será a campeãContinua Rafael Meneguel

Nos quesitos Fantasias, Samba-Enredo, Harmonia, Alegoria e Bateria, a MUG deu show. Em Comissão de Frente e Enredo, podemos ter surpresas, principalmente na comissão de frente. Se não existe elemento cenográfico, tem que haver pelo menos uma referência condutiva. Mas o mago carnavalesco Peterson Alves explorou bem o complexo do enredo da Mocidade. No conjunto, a escola se supera e dificilmente perderá o título!”

Tina Moreira, a artista e comentarista de carnaval, falou:

“Estou falando dentro do regulamento. Não sabemos se as agremiações tiveram penalidades, pois são informações sigilosas. Lembrando que, no ano passado, a Chegou o que Faltava perdeu a terceira colocação para a Piedade em penalidades.

Tivemos na avenida duas gigantes e mais três competitivas. A MUG mostrou o que já conhecemos: um desfile TÉCNICO, gigante, bonito e de muita competência. Mas a Boa Vista também veio gigante, assim como a Chegou o que Faltava também veio para a briga, mas cometeu erros.”

Índio Jorge, ritmista e intérprete de Santo Antônio, disse:

“A MUG veio muito bem mesmo, mas eu esperava mais dela. Mesmo assim, é a favorita. A Jucutuquara não fez um bom desfile e corre risco de cair. O Novo Império até que veio bem, mas hoje o desfile exige dinheiro e muita ‘grana’ mesmo, pois o material é caro. Que o Novo Império se viabilize financeiramente se quiser disputar título.”

Edmilson, mestre de bateria, comentou:

“A MUG passou e deu o recado: quem puder que me acompanhe. Veio para deixar as demais de ‘cabeça quente’. É a favorita ao título. A Jucutuquara fez um desfile ruim, com sua maior arma sendo só carros alegóricos mal acabados. Pode cair.”

Um intérprete que prefere não se identificar disse:

“O Anilson Ferreira já antecipa resultados de quem vai ganhar há muitos anos e dificilmente erra. Desta vez, deve acertar novamente.”

Depois do resultado, o Don Oleari vai analisar escola por escola, naturalmente com o nosso campeão de muitos carnavais, Anilson Ferreira.

MUG

Edição, Don Oleari – [email protected] | https://twitter.com/donolea

http://www.facebook.com/oswaldo.oleariouoleare –

Aracruz | Navio da chinesa BYD atraca em Portocel | ARSP e resultados no Verão | Zumba na Comunidade se destacando | Suzano leva artesãs na ABCasa Fair

Estado fortalece segurança pública com formatura 42 novos delegados da PC

Estácio recebe novamente Selo de Instituição Socialmente Responsável

“O problema é o Imposto, não é o posto”, diz Sindicato de Combustíveis | Lula diz que assalto é do atravessador

Alemanha | Merz leva mas só governa se fizer aliança | Extrema direita cresce na parte ex-Oriental

Siga nossas redes:

Picture of Don Oleari - Editor Chefão

Don Oleari - Editor Chefão

Radialista, Jornalista, Publicitário.
Don Oleari Corporeitcham